Capítulo 78.1

21 3 1
                                    

Chu Yu havia observado o processo de tatuagem antes.

A agulha deve ser perfurada na pele para injetar tinta e deixar marcas.

Chu Yu tinha medo da dor e apenas tentar imaginar o processo o aterrorizava.

Mas lembrando-se do que acabara de ver - seu nome gravado na pele branca e fria de Lu Shi - o coração de Chu Yu tremeu, despertado com excitação e tremores incontroláveis.

Seu desejo masculino de monopólio e conquista foi muito satisfeito naquele momento.

Ele gostou.

Ele gostou do cheiro de Lu Shi, de sua temperatura corporal e de seu nome.

No entanto, isso não foi suficiente.

"Adorei este presente."

Chu Yu encontrou os olhos negros de Lu Shi. Sua voz estava tensa, até mesmo trêmula quando ele apertou com força as pontas dos dedos trêmulas e disse as seguintes palavras: "Tenho um desejo de aniversário, você pode me ajudar a realizá-lo?"

A postura de Lu Shi estava relaxada. Ele observou cuidadosamente as expressões sutis de Chu Yu e já imaginou o que Chu Yu queria que ele fizesse.

Erguendo os cantos dos lábios, Lu Shi respondeu sem hesitar: "Claro."

Não foi até o auto-estudo noturno, quando a escola estava silenciosa, que juntos, Lu Shi e Chu Yu, furtivamente escalaram uma parede e deixaram a escola em um táxi de volta para Qingchuan Road.

À medida que março se aproximava de abril, o clima já estava começando a esquentar. Comparado com as temperaturas congelantes durante o inverno, era uma noite meio primaveril agora, por isso as ruas fervilhavam de vivacidade.

Chu Yu seguiu atrás de Lu Shi. Eles passaram por uma briga sem sequer olhar, fizeram algumas curvas em um beco estreito e finalmente pararam em frente a um portão de ferro deslizante.

A pintura verde escura do portão de ferro havia descascado bastante, revelando um interior enferrujado. Havia dois vasos de camélia com pétalas exuberantes na entrada, uma cor vermelha escura comum. Uma pequena placa de madeira pendurada na porta amarrada com corda de cânhamo balançando ao vento, algumas letras escritas nela: TATTOO [1].

Lu Shi estendeu a mão, abriu a porta e deixou Chu Yu entrar primeiro.

Bicicletas fora de moda estavam estacionadas no quintal e uma luz fraca brilhava na porta.

Um prompt de voz foi acionado e um "Bem-vindo" mecânico e eletrônico soou abruptamente, assustando Chu Yu.

Um homem de meia-idade com barba desgrenhada abriu a porta e viu os rostos das pessoas que chegaram. "Lu Shi? Eu estava prestes a trancar a porta. Entre, qual é o problema?

Lu Shi habitualmente colocava as mãos nos bolsos. "Eu queria pegar seu estúdio emprestado."

O homem de meia-idade não perguntou mais nada e apenas jogou a chave. "Use o que quiser. Lembre-se de trancar a porta para mim quando sair.

Com isso dito, ele se virou, pegou um casaco e realmente saiu.

Lu Shi segurou a chave e trouxe Chu Yu para abrir uma porta lateral. Acendendo as luzes, os móveis da sala podiam ser vistos de relance.

Chu Yu observou curiosamente o padrão semelhante a uma tatuagem na parede e perguntou: "O dono da loja se sente confortável em lhe dar a chave?"

"Bem, ele cresceu com minha mãe e tinha uma queda por ela, mas não ousava confessar. Ele não se casou até agora. Quando voltei para Qingchuan Road, ele ouviu que eu era filho de Jiang Yueman e veio especialmente para me ver várias vezes. Ele não falou nas primeiras vezes, mas na quarta reunião ele finalmente abriu a boca e disse que eu pareço um pouco com minha mãe."

Bite Your Fingertips (Tradução PT-BR)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora