Capítulo 39.1

23 8 0
                                    

Quando Chu Yu voltou para o dormitório durante o auto-estudo na noite seguinte, ele conscientemente o seguiu e correu para o dormitório de Lu Shi.

Duas cadeiras foram colocadas lado a lado na frente da mesa. Chu Yu sentou-se em uma cadeira e olhou com expectativa para Lu Shi, esperando que o grande deus o carregasse.

Ao vê-lo sentar-se ereto como um aluno do ensino fundamental, Lu Shi afrouxou os dois primeiros botões de sua camisa branca com uma das mãos e sentou-se. "Você não está preocupado em ser furado?"

"Impossível!"

Chu Yu estava cheio de confiança - Lu Shi era um especialista que conseguia levar suas notas de lixo do fundo ao topo duzentos.

Duas horas depois, Lu Shi estava segurando um lápis e respondendo a perguntas enquanto Chu Yu silenciosamente segurava seu telefone, jogando ao lado.

Até que fogos de artifício explosivos aparecessem um após o outro na tela, Chu Yu ainda estava incrédulo. "Porra, eu ganhei isso?"

A ponta de um lápis escreveu dois números no papel, então Lu Shi ergueu os olhos e perguntou-lhe: "Infeliz?"

"Feliz, claro!"

Chu Yu parecia ter âmbar fluindo em seus olhos enquanto fingia estar emocionado. "Ai, não posso ser um jogador de RMB, mas possuo o plug-in mais forte!"

Ele também questionou deliberadamente: "Você sabe como se chama meu plug-in?"

Lu Shi foi muito cooperativo. "O que?"

Chu Yu sorriu, seus olhos se curvando. "É Lu Shi!"

Esfregando brevemente o cabelo fino e macio de Chu Yu, Lu Shi disse: "Volte e durma, você ainda tem que acordar cedo amanhã."

Chu Yu tinha uma cara amarga, mas lembrando que o evento esportivo que Lu Shi havia se inscrito era algo que ele havia escolhido para ele, além do cronograma de treinamento ser elaborado por ele mesmo, ele deveria assumir a responsabilidade e não desistir no meio do caminho!

Pensando nisso, ele estava cheio de espírito de luta mais uma vez. "Então você deve vir e me acordar novamente amanhã!"

"Ok."

Cedo na manhã seguinte, não foi diferente do dia anterior. Chu Yu vagou como um espírito enquanto ia abrir a porta e voltou a dormir enquanto enrolado em sua colcha.

Lu Shi ficou ao lado da cama, observando-o atentamente.

Havia um leve perfume de flores de laranjeira no ar.

Chu Yu tinha uma pele muito boa e cílios grossos. Sua cabeça repousava sobre um travesseiro macio e dava a impressão de 'deixe-me dormir mesmo que o céu caia e a terra acabe; não me acorde'.

Lu Shi o chamou: "Chu Yu, levante-se."

Chu Yu emitiu um som nasal, "Nnh", sem que seus cílios tremessem.

"Chu Yu."

Desta vez, ele nem se incomodou em cantarolar.

Lu Shi não falou mais nada, mas em vez disso estendeu a mão e beliscou o nariz de Chu Yu.

"Ah Lu Shi, solte—"

Chu Yu abriu os olhos, colocou a mão no pulso de Lu Shi e ganiu.

Só então Lu Shi soltou os dedos. "Levante-se."

Depois de uma noite de sono, toda a sua pessoa estava flácida e mole. Chu Yu se esfregou contra a colcha que o envolvia e disse com voz rouca: "Puxe-me para cima?"

Bite Your Fingertips (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora