88

768 70 2
                                    

(..)

Bom o Felps comprou a casa e contratamos uma arquiteta amiga do Alifer que fez a reforma direitinho e deixou tudo com a nossa cara eu amei cada detalhe, cheguei lá e estava mostrando tudo para a Letícia, Roberta e Duda.

Letícia: que linda amiga

Roberta: olha essa cozinha em modo aberto, ta parecendo aquelas casas dos estados unidos.

Duda: nossa amei essa ilha, chique mesmo em

Manuela: ai eu to apaixonada em cada detalhe, por mim eu nem saio mais de casa

Letícia: se você não sair mais de casa pra nada não vou julgar. Deu risada

Manuela: tem o meu quarto ainda vem ver

Subimos e mostrei tudo pra elas.

Roberta: já que vocês não podem morar em condomínio fechado vocês trouxeram o condomínio pro morro, gostei

Eu dei risada, ficamos conversando um tempo mais elas logo foram embora, eu saí e fui no meu apartamento peguei umas cartas que tinham chegado e dei a chave pro porteiro porque ele ia dar pra corretora que ia mostrar o apartamento pros interessados em alugar.

Saí de lá e fui no mercado fiz uma compra de respeito, guardei as coisas no carro e peguei o celular e respondi a mensagem do Felps que eu tava saindo do mercado, eu tentei ligar o carro mais não pegou e começou a sair uma fumaça do capô então abri o mesmo e saí do carro rápido com medo dele explodir, abri o capô e olhei de longe tentando ver de onde vinha toda aquela fumaça quando fui agarrada e colocaram um pano na minha boca e nariz tentei não respirar mais foi impossível, senti meus olhos pesados e logo vi tudo escurecer.

Quando acordei me vi algemada  pela mão na cama e pelo pé na cama também, olhei ao redor vendo que eu estava em um quarto sem janela e com duas portas uma do lado da outra, minha cabeça doía tanto que eu não tava conseguindo raciocinar direito, só depois de uns minutos percebo uma câmera apontada pra cama onde eu estava.

Manuela: seu filho da puta. Gritei

Senti minha cabeça doer ainda mais então nem tentei gritar de novo, levei a mão que estava livre até a minha testa e tentei fazer uma pequena massagem pra vê se aquela dor passava mais foi em vão.

Eu gemi de dor, não ouvi um som se quer, o silêncio era absoluto, tentei puxar aquelas algemas pra vê se soltava mais só consegui machucar meu pulso e meu tornozelo, tentei me acalmar e respirei contando até 10.

Perdição 💃Where stories live. Discover now