58

2.4K 271 70
                                    

(...)

Eu tava deixando me levar, eu tava tentando ajudar o Alifer e fazer ele enxergar que tudo que ele tava fazendo era errado, mais pensa num bicho teimoso pois é.

Sai da casa da tia Lu porque passei o dia com as meninas e ao descer vi o Felps encostado numa moto beijando uma loira, eu senti uma raiva naquele momento, eles trocavam carinhos e brincavam como namorados.

Xx: Manu?

Olhei pra trás vendo meu irmão.

Manuela: Oi?

Pierre: o que ta acontecendo Manu?

Manuela: nada

Pierre: nada? Você não é a mesma, você volto com o Alifer depois de tudo e ta aí agora olhando pro Felps como se tivesse levado um pé na bunda.

Eu num impulso o abracei fortemente e ele retribuiu o abraço.

Pierre: me conta tudo

Ele me levou pro meu apartamento ficamos no hall conversando e eu contei tudo ele me fez enxergar a situação de outro jeito, assim que ele foi embora eu entrei e revirei o apartamento até encontrar uma câmera em cada cômodo, menos no banheiro.

O Alifer me ligava insistente, eu fui até o morro ele estava na boca eu entrei e ele me olhou furioso.

Alifer: que porra você fez no seu apartamento?

Manuela: Alifer eu não posso mais aceitar isso, você precisa de ajuda, nós dois não vamos dar certo porque tudo já começou errado, creio eu que entramos na vida um do outro para aprendermos, você não me ama e sabe disso, tudo isso é porque você não quer perder, é só colocar a mão na consciência 

Alifer: Manuela.. Interrompi ele

Manuela: se você quiser me matar essa é a hora porque eu não vou mais me permitir viver desse jeito, e se você tirar a vida de alguém que eu amo eu vou te odiar até o último dia da minha vida e sei que você não quer isso, eu te trouxe uns números de psicólogos algum deles pode te ajudar, te ajudar a melhorar você não ta bem e sabe disso, a gente tem que viver e ser feliz e desse jeito nenhum de nós vai ser feliz.

Ele me olhava com uma cara estranha.

Manuela: eu to saindo e vou sumir por um tempo da sua vista pra você colocar a cabeça no lugar e caso você não deixe eu ir é melhor me matar agora

Ele abaixou a cabeça, andou de um lado pro outro e passou a mão no cabelo, ele me olhou por uns segundos e eu vi seus olhos enchendo de lágrimas, ele respirou fundo.

Alifer: desculpa... Vai Manu!

Eu sai dali com um enorme sorriso no rosto e uma sensação de liberdade indescritível. Cheguei em casa arrumei as malas e fui pra um hotel, iria alugar outro apartamento e ficar bem longe do morro por tempo indeterminado precisava me afastar de toda essa bagunça, precisava dar tempo pra eu me reencontrar, pro Alifer se reencontrar, e talvez assim todos ficariam felizes.

Perdição 💃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora