01

8.7K 396 8
                                    

Manuela.

Saio do trabalho e pego o uber até a minha casa, ele não subia o morro então dei o dinheiro dele e ele me deixou no pé do morro fui subindo escutando música toda distraida cheguei de frente a minha casa e me orgulho de ver que valeu a pena fazer tudo que eu fiz pra dar uma casa digna pra minha família.

Bom vou me apresentar sou a Manuela tenho 25 anos e moro com meu pai, irmão e irmã, era tudo perfeito na minha vida até que quando eu tinha 15 anos minha mãe teve câncer vendemos a única casa pra pagar o tratamento dela mais infelizmente não deu certo e ela faleceu, com 16 eu comecei a trabalhar de auxiliar administrativo em um escritório de advocacia, trabalhei la até os meus 18 mais eles mudaram de cidade e eu rodava procurando emprego mais ninguém contratava com a crise então tomei a decisão de virar acompanhante de luxo, não me orgulho disso mais pelo menos consegui dar uma vida digna a minha família, ninguém sabe que eu virei acompante de luxo só minhas amigas.

Meu irmão entrou pro tráfico, meu pai é aposentado e como moravamos de aluguel juntei com meu irmão e compramos uma casa no morro que ele trabalha e reformamos não é a casa dos sonhos mais é bem arrumadinha. Pra comprar a casa menti que os meus patrões tinham emprestado o dinheiro, não pretendo viver nessa vida pra sempre assim que eu terminar minha faculdade de advocacia eu vou parar.

Bom no meu "trabalho" tenho uma chefe que é um amor de pessoa e ela só arranja os melhores trabalhos, normalmente são festinhas de mc ou coroas ricos, já vi de todos os tipos mais eu posso negar fazer qualquer trabalho, só aceito o que eu quero.

Cheguei em casa tomei uma longa ducha já era tarde, passei no quarto da minha irmã que dormia e dei um beijo nela, desci e meu pai estava na sala vendo tv.

Manuela: cadê o Pierre pai?

Antonio: deve ta no quartinho lá fora escutei um barulho la

Olhei pela janela vendo o quarto dos fundos estava com a luz acesa, meu irmão tem um quarto dentro de casa e fez um quarto do lado de fora só pra trazer os contatinhos dele.

Manuela: vou lá na casa da Letícia

Ele assentiu e eu sai, Letícia era uma das minhas melhores amigas filha de uma amiga da minha família então nos conhecemos desde pequenas, mandei mensagem e ela já me esperava no portão.

Manuela: tem comida né vim comer. Ri

Letícia: ta abusada né

Entramos e fomos pra cozinha.

Manuela: cadê sua mãe?

Letícia: deve ta na dona Cleide, como foi hoje?

Manuela: hoje foi um que era cheio de fetiche

Letícia: que fetiche?. Ja me olhou rindo

Manuela: era um coroa cheguei no hotel e ele tava deitado na cama e do lado dele tinha uma daquelas calcinhas com consolo ai pediu pra mim comer ele

Letícia: kkkkkkk desculpa to rindo com respeito miga

Manuela: eu até gosto desses porque ai eles nem encosta em mim, é nojento mais eu fecho os olhos e só vai rs

Letícia: eu falo que tu é foda viu eu não ia aguentar essas coisas

Manuela: é mais ta acabando, mais mudando de assunto e as novis?

Letícia: nenhuma, e esse fim de semana vamos sair?

Manuela: sei não, prometi levar a Mirely no parquinho sábado

Letícia: você leva ela no parquinho e depois vamos pro baile faz tempo que não vamos

Manuela: é pode ser

Ficamos conversando um bom tempo depois fui pra casa e capotei.

Perdição 💃Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt