92

714 68 1
                                    

Manuela.

(..)

Eu estava tomando banho e o Felps estava sentado no chão do banheiro mexendo no seu celular, ele ficava sempre perto de mim porque eu ainda estava me sentindo insegura em ficar sozinha.

Eu o olhei pensando se falaria pra ele ou não que eu perdi um filho dele, eu não sabia que estava grávida e foi tudo uma surpresa pra mim descobrir que estava grávida e logo descobrir que eu perdi.

O Lucas não me tocou em nenhum momento mais os joguinhos que ele fez mexeram tanto comigo, me causaram pânico, medos e insegurança, meu psicológico não estava nada bem ainda mais por ter acabado do jeito que acabou.

A imagem daquela mulher não saia da minha mente, foi ela que me deu o celular acho que ela teve medo do que o Lucas ia fazer comigo, assim que pude eu liguei pro Felps, ela tentou me ajudar mais eu tive pavor ao ver o Lucas vindo pra cima de mim e eu tinha certeza que ele ia me tocar intimamente então eu peguei sua arma no momento que ele estava mais distraído, ele se afastou e eu atirei várias vezes, a mulher veio apavorada e abaixou o olhando e gritando e então me olhou e veio pra cima de mim e eu atirei nela, eu não queria mais tive que fazer.

Eu não sei o que ela era dele mais acho que ela era alguma coisa dele porque ela pareceu muito emocionada quando viu ele no chão morto.

Felps: ta pensando em que?

Manuela: nada

Felps: como hoje ta um dia nublado pensei em fazer uma comida e a gente passar o dia vendo filme, o que acha?

Manuela: pode ser

Eu terminei o banho e ele veio com o roupão, saí coloquei um moletom e descemos, a gente almoçou e depois ficamos vendo filme, o Felps estava sendo um cara sensacional com uma paciência surreal, ele não me perguntava nada porque sabia que eu não queria falar, me abraçava sempre me passando uma força.

Felps: eu te amo

Eu o olhei e respirei fundo.

Manuela: tem uma coisa que acho que você precisa saber

Felps: o que?

Manuela: a médica falou que eu tive um aborto espontâneo, ela acha que foi pelo excesso de calmantes que eu estava tomando

Ele me olhou por longos segundos.

Felps: nossa amor

Ele me abraçou e eu respirei aliviada por ter dividido isso com ele.

Felps: não sei nem o que falar

O olhei e vi que ele estava chorando, eu sabia o quanto ele queria ser pai, a gente não estava tentando ter filhos mais também não estávamos nos prevenindo então aconteceu.

Manuela: eu sei o quanto você queria ser pai

Felps: se não aconteceu deve ser porque Deus não quis, só imagino o que você passou

Manuela: eu só queria compartilhar isso com você porque o resto todo eu quero deixar pra trás, daqui pra frente quero só pensar nas coisas boas

Ele assentiu e selou nossos lábios depois me abraçou fortemente.

Manuela: eu te amo.

Perdição 💃Where stories live. Discover now