Ⅱ. i have questions

1.2K 100 5
                                    

os adolescentes me assustam pra caralho
eles estão pouco se lixando, desde que alguém sangre

teenagers ─ my chemical romance

────────── ୨ 𝐏 ୧ ──────────

Enid inicia seu discurso sobre a história de Nunca Mais, estava até interessada pela coisa. Gosto de saber sobre o passado. Mas meu ânimo dura só até o momento que Wandinha interrompe-a. Tombo a cabeça para o lado em negação, mas minha prima apenas semicerra os olhos em minha direção. Eu podia muito bem ter uma prima mais compreensiva, não podia?

── Pode parar com a apresentaçãozinha séptica, não pretendemos ficar muito tempo aqui.

── Fale por você, pois eu com certeza vou ficar! ── Digo levantando as mãos como quem diz "por que não?", mas me arrependi quase que imediatamente quando ela me lança seu olhar de reprovação.

── Que seja ── ela sai de perto ── Tenho certeza de que tudo isso faz parte do plano nefasto e totalmente óbvio deles.

── Que plano? ── Enid e eu proferimos em uníssono

── Que eu viro uma versão deles mesmos.

── Tudo bem, mas antes me expliquem algumas coisas. O boato é que você matou um garoto na antiga escola e a Pandora enterrou o corpo.

── Quase isso, na verdade foram dois garotos, mas quem liga? ── Wandinha diz e eu dou de ombros, ficando para trás com Enid

── Você realmente os enterrou? Você não tem cara de quem faria isso. ── ela diz quase num sussurro.

Soltei um riso singelo com a pergunta da garota, mas não respondi, no fundo gostava desse meu semblante sereno e calmo que escondia tudo de mais profundo que havia dentro de minha alma.

── Bem-vindas ao quadrado! ── A loira diz e eu olho ao redor, não se parece com um quadrado...

── É um pentágono. ── Wandinha rebate

── O lance de gótica felina pode dar certo numa escola padrão, mas a coisa aqui é diferente. ── Enid disse ── Vou dar uma geral da vibe de Nunca Mais.

── Não é do meu interesse participar dos clichês tribais adolescentes, mas acredito que minha prima está muito interessada. Discuta isso com ela. ── Wandinha diz e se afasta um pouco, ficando atrás de nós.

── É, somos só eu e você agora.

── Parece que sim. Bom, há muitos tipos de excluídos aqui, mas os principais são Vamps, Peludos, Chapados e Escamas. Aqueles são os vamps ── aponta ──, vulgo vampiros, alguns já estão há literalmente décadas aqui. Aqueles trogloditas são os peludos, vulgo homens lobos, como eu!

Ela sorri orgulhosa e todos uivam juntos.

── Na lua cheia fica bem barulhento por aqui, os lobos se transformam então sugiro que arrume fones com cancelamento de ruído.

── Imagino que escamas sejam as sereia? ── Wandinha surge novamente e meu coração quase sai pelo peito.

── Ah, sim! Você aprende rápido. Aquela garota, Bianca Barclay, é quase que a rainha de Nunca Mais. Só que a coroa dela tá perdendo o brilho. Ela namorava o nosso artista, Xavier Thorpe. Mas eles terminaram no início do semestre.

Deixo meu olhar repousar sobre o garoto, ele pintava algo em uma das paredes do colégio. Totalmente imerso em sua arte.

── Minha nossa, e alguém sabe o por quê? ── Pergunto interessada na fofoca.

── Motivos desconhecidos.

── Fascinante! ── Respondo

── Não é? Meu blog é a fonte principal das fofocas de Nunca Mais.

── Enid, não vai acreditar no babado sobre suas colegas de quarto. Elas comem carne humana. Devoraram aquele cara que mataram, sabia? Não dá as costas para elas. ── Esboço um sorriso amarelo ao sair de trás da mais baixa, como ele não nos viu ali?

── Pelo contrário ── Wandinha prossegue, se aproximando um pouco do garoto de touca. ── Na verdade, cortamos os corpos das vítimas e damos para os nossos bichinhos.

── Ajax, essas são minhas colegas de quarto, Wandinha e Pandora.

── Uau, você tá em preto e branco. Tipo um filtro do instagram ── é a vez de apontar para mim ── E você é quase como um anjo caído, sinistro.

── Ignorem ele, as górgonas ficam quase o tempo todo chapados. Ele é bonitinho, mas sem noção. É uma escola pequena, não tinha muita coisa online sobre vocês. Vocês deviam tentar entrar no Insta, Snapchat ou Tik Tok.

── Acho as mídias sociais uma forma de se afirmar insignificante. ── Wandinha responde por nós duas e pela primeira vez no dia concordo com algo que ela diz.

Eu e minha prima saímos do pátio, me despeço dos meus tios e de feioso. Tia Mortícia me entrega um anel, diz ela que meus pais a entregaram para dar a mim quando achasse necessário, segundo a mais velha, aquela joia me traria alguma resposta. Naquele momento, era apenas mais uma das minhas inúmeras dúvidas.

────────── ୨ 𝐗 ୧ ──────────

﹏ 🎥 notas da autora::

oii gente!! queria dizer que sou ansiosa e já tenho quase 10 capítulos prontos, mas vou postar devagarinho porque assim me rende mais tempo até eu escrever mais coisa.

outro adendo, acho que os 3/4 primeiros capítulos são mais focados no que acontece na série, mudei pouca coisa, sabe? mas precisava dessa base pra poder inserir aos poucos a história da Pandora e dar o ponta pé inicial. beijocas !! 💘

𝐅𝐀𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐒, xavier thorpe.Where stories live. Discover now