08

17.9K 1.6K 388
                                    

BEFORE SUNRISE, esse é o nome do filme que eles estavam assistindo agora. Eles vinheram o caminho todo se beijando mas ela não queria fazer sexo com ele agora e ele entendeu numa boa.

Sophia não era virgem mas não teve uma experiência boa, ela teve um namorado abusivo aos 15 anos. Por isso ela tem essa dificuldade em se relacionar com algum homem e ficou surpresa quando ele disse que tava tudo bem e lhe deu um beijo na testa.

— 6 meses? - Jude perguntou indignado — É muito tempo.

— Se eu te falar que eles só se encontram 9 anos depois você vai brigar comigo? - Ele quasese engasgou com a pipoca

— Como assim tem outro filme? - Ele bebeu um pouco da coca

— Tem mais 2, muito bom inclusive - Pegou um pouco da pipoca

— Fico impressionado com a forma que eles se apaixonaram rápido - Ele falou - o roteiro e o diálogo são ótimos e por um momento esqueci que eles ficaram assim um pelo o outro em apenas um dia

— Acho que quando você conhece a pessoa certa não importa o tempo, não sei explicar

— Então você acredita em amor à primeira vista? - Ele perguntou sorrindo

— Não, não tem como se apaixonar por alguém só de olhar pra ela, você não concorda?? - Perguntou e ele só balançou a cabeça em afirmação - E você acredita em que?

— Em interesse à primeira vista - Ele disse e Sophia ficou sem entender - exemplo, eu fiquei interessado por você na primeira vez que te vi

Percebi.

— Tenho minhas dúvidas sobre isso, você me chamou de galinha - Lembrou do tweet que ele fez

— FOI O TECLADO - Ele falou desesperado — eu juro soso, era pra ser gatinha mas foi galinha mas você não é galinha - Sophia riu alto do desespero dele

— Certeza que se fosse o Chris Evans ele não iria me chamar de galinha. - Ela disse brincando e ele a beijou

E só se afastou quando a falta de ar se fez presente.

— Para de falar desse homem, eu já tô ficando doido de tanto que você fala dele - Ele disse e ela lhe deu um selinho

— Não vou te trocar por ele - Ele abriu um sorriso lindo que logo se desfez — porque não tem como né, ele nem sabe da minha existência.

Ele fechou a cara e saiu de cima de mim.

— Eu estava até cogitando passar a noite aqui, mas depois dessa acho que você prefere ficar com o Chris Evans né - Falou ajeitando a camisa social branca

— Prefiro você sem essa camisa - Brincou e ele olhou pra ela com um sorriso de canto - E outra, quem disse que eu te chamei pra dormir aqui?

— Não precisa chamar, porque isso aqui - Ele apontou pro apartamento - não é só seu, é nosso.

— Nunca nessa vida, mas vou deixar você passar a noite aqui, não porque eu gosto de você mas porque tenho que fazer essa caridade, né? - Ele revirou os olhos

— Sophia você nem esconde que me ama né? - Ele pegou a chave do seu carro — Vou pegar minha mochila, tem algumas roupas confortáveis que uso depois do treino - Ele deu um selinho nela antes de sair correndo e voltar correndo também

— Foi correndo porque? - Perguntou enquanto tirava a maquiagem no banheiro

— Não gosto de ficar longe de você - Ela revirou os olhos — Caralho, parece que você tá possuída de tanto que revira os olhos e o engraçado é que isso só acontece quando eu falo alguma coisa - Ele saiu do banheiro e deitou na cama dela - Que visão boa.

Sophia jogou uma toalha em sua direção e o mesmo riu.

— Soso, tá viva? - Jude perguntou porque fazia 40 minutos que Sophia não saia do banheiro

— Tô mortinha, sai Jude você tá todo sujo - Sophia falou tentando sair do abraço dele

— É assim que a gente conhece quem é de verdade, é desse jeito mesmo - Começou a fazer o drama dele — minha psicóloga vai saber seu nome viu soso?

Ela resmungou um "aham" antes de sair do banheiro.

— E ainda por cima me deixa falando sozinho, impossível ser romântico no século da putaria - Ele disse fechando a porta.

Ela estava tão concentrada organizando alguns desenhos que nem percebeu quando ele saiu do banheiro.

— Você é muito talentosa soso - Ele disse deitado na cama observando alguns rascunhos que ela tinha feito.

— Isso é só rascunho - Deitou ao seu lado e sorriu sem graça.

— Mesmo assim, dá pra ver que você é muito talentosa e criativa - Ele a abraçou, Sophia sentiu suas mãos fazendo um leve carinho no meio de suas costas, enquanto isso o rosto dela estava enfiado em seu peito, ela não queria soltá-lo e queria que ele sentisse o mesmo. - Você vai ser uma ótima profissional e eu vou ter muito orgulho de você - Ela beijou a testa dela e Sophia abriu um sorriso enorme.

Continua

𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗡𝗘𝗪𝗦 | 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora