13

14.2K 1.3K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEPOIS DAQUELA BRIGA nunca mais falei com a brasileira, 1 semana que eu não falava com ela e eu queria morrer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DEPOIS DAQUELA BRIGA nunca mais falei com a brasileira, 1 semana que eu não falava com ela e eu queria morrer. Queria tanto ligar pra ela, mostrar como aqui é bonito, queria que ela estivesse aqui comigo, torcendo por mim, assistindo os treinos e os jogos. Mas ela não estava.

— Você não disse que era só beijar e partir pra outra? - Mason gritou do banheiro e eu revirei os olhos — Então porque você tá todo depressivo sendo que você só queria beijar a mulher??

Porque eu estava dormindo na casa dela todo dia há 5 semanas mais ou menos, porque eu gostava de acordar com o cabelo dela no meu rosto, porque eu gostava de dormir agarrado com ela, eu gostava de ver ela estudando, desenhando, porque eu comecei a gostar da Sophia. Posso parecer emocionado mas eu queria tentar ter algo sério com ela mas ela não quer.

Eu passava a maior parte do dia treinando, mas quando chegava a noite era sempre a mesma coisa, eu tomava banho, ligava a TV, entrava no instagram e nada, tentava ler algum livro mas não conseguia. Sempre procurava algo pra fazer, mas acabava voltando ao tédio da cama e foi fazendo isso tudo de novo que comecei a perceber o quanto eu estava dependente da presença da Sophia.

Eu não via minha vida sem ela, não sabia mais como ficar com as garotas do jeito que ficava antes e isso é desesperador. Principalmente após saber que ela não sente o mesmo.

— Sei lá - Resmunguei cansado, ainda tava pensando na notícia que a Emma chega hoje ou deve ter chegado já e tenho quase certeza que Sophia já viu isso.

— Será que eu mando mensagem? - Perguntei pro Mason

— Cada um se humilha do jeito que quer né, faz teu nome - Ele disse e saiu do quarto, me deixando sozinho e perdido nos meus próprios pensamentos

Não vou mandar mensagem porque realmente é muita humilhação, então vou esperar ela mandar mensagem. O que vai demorar, porque conhecendo a Sophia sei que ela é muito orgulhosa.

— Mana, não tem como te defender - Ana Júlia fechou porta do seu armário e fomos em direção a lanchonete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Mana, não tem como te defender - Ana Júlia fechou porta do seu armário e fomos em direção a lanchonete.

— Como assim não tem como?

— Não tem como, você realmente fica toda na defensiva com ele e ele faz de tudo por você. Entendo que você seja traumatizada mas se você ficar sempre assim com pessoas novas que entram na sua vida, perdão, mas ninguém vai ficar por muito tempo. - Ana Júlia disse e eu fiquei calada pensando nas suas palavras

— Assim Sophia, você precisa é de um psicólogo, tenho contato de uma que é ótima. Você quer? - Ela perguntou e eu afirmei

Queria tanto mandar mensagem, mas meu orgulho é maior. Sei que se eu não mudar isso em mim vou perder ele mas no momento eu não vou pedir desculpas.

Comecei a pensar nos momentos bons que eu tive com Jude e toda vez que isso acontece eu sempre procuro algo pra ocupar minha mente.

— Pra onde você vai? - Ana Júlia perguntou quando viu eu guardando minhas coisas na bolsa

— Biblioteca

Fui praticamente correndo pra lá, eu passava a maior parte do meu tempo estudando. Isso é bom quando é de forma saudável, mas eu estudava mais do que aguentava e ainda assim não parecia suficiente.

Entrei na biblioteca e achei estranho porque nem a velha chata tava lá, fui pro meu canto de sempre. Porém tinha um casal se beijando.

Quem fica se pegando na biblioteca??

Meu celular apitou indicando que havia chegado uma mensagem e eles se assustaram, sai correndo da biblioteca e esbarrei com um homem.

— Presta atenção - Ele disse enquanto pegava seu celular

— Desculpa, eu não tinha te visto - Expliquei e lembrei da primeira vez que encontrei o jogador

— Pera, a gente é da mesma turma - Ele apontou o dedo pra mim — Você é a Sophia Beauffort né? - O loiro perguntou e eu afirmei — Meu nome é Josh

Ele abriu um sorriso e estendeu a mão pra mim, apertei a mão dele e sorri fraco

— Saiu correndo porque?

— Tinha um casal se pegando e meu celular tocou bem na hora - Peguei meu celular e era uma mensagem da Ana Júlia.

— Quem fica se pegando na biblioteca? - Josh perguntou rindo

— Né? eu pensei a mesma coisa - Falei andando ao seu lado

— Vai pra algum lugar agora? - Ele perguntou com as mãos no bolso

Oh meu deus, se ele me chamar pra sair eu me mato.

— Não, eu tava planejando estudar mas deu errado - Ri fraco

— Quer ir tomar café ali na esquina? - Josh perguntou

Será que isso vai parar em algum site de fofoca? mas eu nem sou famosa, o Jude nem tá falando comigo e eu preciso conhecer gente nova.

— Sim - Abri um sorriso

Continua

vocês estão assim comigo né? kkkkk boa noite gente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

vocês estão assim comigo né? kkkkk boa noite gente

𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗡𝗘𝗪𝗦 | 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora