26

11.8K 1.2K 677
                                    

ESPERA CARALHO - Sophia gritou porque a campainha estava tocando sem parar. Ela tinha acordado de mal humor por causa disso

— O que voc… - Ela parou de falar quando não viu ninguém na porta e sim uma encomenda enorme da amazon, ela não tinha comprado nada mas a encomenda estava no seu nome.

Ela até pensou em deixar com o porteiro, mas como era extremamente curiosa resolveu abrir. E eram os 50 livros que estavam na sua wishlist.

— NAJU VEM CÁ - Sophia gritou animada e Ana Júlia saiu do quarto correndo.

— O que foi, quem morreu? - Ana Júlia tinha acabado de acordar

— Ninguém, olha o que chegou pra mim - Sophia pulou animada e Ana Júlia abriu a boca chocada com a quantidade de livros.

— Você comprou tudo isso?

— Não, eu ganhei tudo isso de alguém que eu não faço a mínima ideia - Ana Júlia ficou desconfiada com essa fala de Sophia

— Tem certeza que não sabe quem é? - Ana Júlia perguntou e Sophia negou balançando a cabeça.

Ana Júlia tinha uma suspeita de que poderia ter sido Jude, aliás, ele e Sophia se seguem no twitter, então ele deve ter visto o tweet dela e comprado tudo.

— Nossa, agora eu tô muito curiosa pra saber quem foi que comprou todos esses livros - Sophia estava tão animada, ela tinha dinheiro, é óbvio, mas não queria gastar.

— E como foi a conversa ontem com o Jude? - Ana Júlia perguntou, fazendo Sophia mudar seu humor.

— Que conversa? - Sophia riu de nervoso, ela não tinha contado pra Ana Júlia que Jude estava ali ontem

— Eu vi ele saindo daqui com a Zoe no colo

— Foi…ruim, a gente não se resolveu. Ele disse que me tratou daquela forma porque ouviu o pessoal falando que eu estava tendo algo com o Gabigol - Sophia revirou os olhos

— Ah não soso, o Gabigol é feio, mas vocês não se resolveram porque você não quis?

— Sim, eu ainda tô muito brava com ele. Não vou perdoar ele do dia pra noite, você me conhece e sabe disso. - Ana Júlia balançou a cabeça indicando que entendia ela.

— Mas você gosta dele ainda né? - Sophia ficou calada e Ana Júlia entendeu como um sim.

— Acho que a gente não vai dar certo, quem faz terapia sou eu, mas quem está precisando de psicólogo é ele. - Elas duas riram

— Vocês dois precisam na verdade - Ana Júlia resmungou

— Ele disse que vai me reconquistar, que vai mudar por ele e por mim. Mas não sei, tenho minhas dúvidas…. será que todas vez vai ser assim? - Sophia não queria entrar em um relacionamento em que Jude não confiasse nela.

— Você quer saber minha opinião? - Ana Júlia perguntou

— Você vai dar uma de Fábio Porchat né? - Ana Júlia balançou a cabeça confirmando — Tá bom, pode falar.

— O Jude errou muito, não é a primeira vez que ele faz isso. Não acho que você precise perdoar ele do dia pra noite, se ele disse que vai mudar é porque ele vai. O Jude te ama e você ama ele, eu recomendo você esperar ele te mostrar que mudou aí sim você pensa em perdoar.

— Mas, como vocês não tem mais nada - Ana Júlia continuou falando — Você pode tentar conhecer gente nova, a gente vai pro Brasil….. você pode ficar com alguém lá.

— O Jude vai descobrir e vai virar uma confusão - Sophia falou com receio

— Quem liga pro que o Jude vai pensar?? Ele ficou com 4 e você não surtou por causa disso, a gente vai saber se ele mudou mesmo só se você ficar com alguém.

— Como assim?

— Porque ele faz muita merda quando está com ciúmes, Jude disse que vai mostrar pra você que mudou. Então, se você ficar com alguém e ele descobrir, ele pode reagir de forma infantil ou pode ter outra reação.

— Verdade naju, você tá certinha - Elas fizeram um toque com a mão e começaram a rir

Jude estava na cozinha, tentando fazer um bolo de massa pronta ao mesmo tempo que conversava com Zoe que estava em cima da bancada.

— Zoe, mas falando sério agora - Jude tirou o avental que sua mãe tinha lhe emprestado — Como que eu vou mostrar pra sua mãe que eu mudei?

A gatinha não fez nenhum barulho, ficou apenas observando o dono andar de um lado pro outro.

— Eu comprei todos os livros que ela queria, mas não quero reconquistar ela com coisas materiais. Isso é errado não é?

A gatinha miou e Jude apontou o dedo pra ela

— Viu? até você concorda que é errado tentar reconquistar alguém com coisas materiais. Mas eu não sei o que fazer

A gatinha fez um barulho

— Você acha que eu deveria me humilhar? - Jude perguntou indignado — Mas eu fiz isso no início quando conquistei ela.

Ele parou de andar e olhou pra gatinha que estava calada

— Zoe, eu conquistei sua mãe assim. Então se eu fizer isso novamente talvez dê certo.

Zoe miou alto demais e Jude se assustou

— O que foi? você acha que ela vai ficar com outras pessoas?

A gatinha miou novamente ameaçando pular da bancada enorme

— Eu não vou ficar com ninguém mas não posso cobrar isso dela, ela tá solteira né? - Jude perguntou e a gatinha pulou da bancada indo em direção ao forno fazendo Jude se lembrar do bolo

— MEU DEUS O BOLO - Jude colocou as mãos na cabeça desesperado e correu pra tirar o bolo do forno. Ele respirou aliviado quando percebeu que o bolo não tinha queimado

— Mas, eu não quero que ela fique com outras pessoas - Ele disse enquanto cortava o bolo — Mas não vou ficar zangado com ela se ela ficar com alguém.

— É complicado demais Zoe, eu sinto falta da sua mãe - Ele colocou um pedaço de bolo no prato e zoe tentou comer — Você não pode comer não, faz mal. - Jude tirou zoe da bancada e colocou ela no chão com cuidado

 - Jude tirou zoe da bancada e colocou ela no chão com cuidado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

continua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


continua

𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗡𝗘𝗪𝗦 | 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora