28

12.1K 1.1K 1K
                                    

QUE JUDE E SOPHIA só estavam se falando por causa da zoe, isso todo mundo sabe, mas Jude foi um homem corajoso e tentou conversar com Sophia duas vezes, não deu muito certo, porque semana passada Jude foi humilhado duas vezes.

— Flores para uma flor - Jude estendeu o buquê enorme pra Sophia pegar.

— Não acredito que cê fez isso, com essa voz ainda por cima? - Sophia jogou o buquê na cara dele — Para né - Ela fechou a porta.

Mas isso não adiantou porque Jude foi lá novamente 3 dias depois.

— Chocolates pro meu amorzinho - Jude estendeu a caixa de chocolates em formato de coração pra Sophia.

— Chocolate Jude? - Sophia pegou a caixinha — Eu odeio chocolate - Mentiu — Pega esse chocolate e… - Ela jogou a caixinha nele e fechou a porta com força.

Toda vez que Jude ia buscar Zoe, Sophia nunca estava, era sempre a Ana Júlia. Jude estava quase desistindo quando encontrou Richarlison no mesmo bar que ele.

— Hello my best friend onde está minha best friend Sophia? - Richarlison chegou por trás dele fazendo o menino levar um susto

— Fala o nome Sophia não, que eu vou começar a chorar - Jude pediu outra bebida

— Oxe boy, mas o que aconteceu? - Richarlison sentou do lado dele e Jude começou a explicar a história toda.

— Eu deveria te matar no sentido literal mesmo, você foi burro pra caralho - Richarlison falou e Jude balançou a cabeça concordando — Mas como sou amigo dos dois vou dar uma ajudinha.

— Sério? - Jude perguntou esperançoso

— Confia aqui no pai, que se depender de mim vocês voltam hoje. Se liga no meu plano - Richarlison começou a explicar o que Jude deveria fazer.

Sophia estava estressada com as pedrinhas que algum inútil estava jogando em sua janela. Porra, eram 2 da manhã de um sábado, ela só queria dormir.

Sophia ligou o abajur e caminhou irritada até a janela e quando abriu se deparou com uma cena que ela nunca tinha imaginado. Jude estava jogando as pedrinhas e Richarlison estava com uma caixa de som na mão e segurando um microfone.

— Pronto, ela abriu, agora se vira aí - Richarlison se afastou conectando o celular na caixa, ele tinha baixado o karaokê de evidências só pra Jude fazer aquilo.

Jude ficou parado segurando o microfone que nem uma estátua até que Richarlison deu um tapa na cabeça dele.

— Bora moço, canta logo - Jude olhou pra Richarlison pedindo ajuda

— Mas…mas eu não sei falar português direito, eu só sei uma parte da música - Jude disse desesperado e Richarlison pegou o microfone.

Enquanto isso Sophia olhava pros dois jogadores conversando e ficou curiosa pra saber como eles se encontraram, claramente eles estavam bêbados.

— EU ME AFASTO E ME DEFENDO DE VOCÊ MAS DEPOIS ME ENTREGO - Richarlison cantou e entregou o microfone pra Jude

— FAÇO TIPO, FALO COISAS QUE EU NÃO SOU MAS DEPOIS EU NEGO, MAS A VERDADE É QUE EU SOU LOUCO POR VOCÊ - Jude cantou em português e Sophia abriu a boca chocada.

Em que momento da vida dele, ele tirou um tempo pra aprender português?

— EU VOU LIGAR PRA POLÍCIA - A vizinha de Sophia gritou

— E TENHO MEDO DE PENSAR EM TE PERDER, EU PRECISO ACEITAR QUE NÃO DÁ MAIS ACEITAR AS NOSSAS VIDAS - Jude cantou olhando pro celular

— E NESSA LOUCURA DE DIZER QUE NÃO TE QUERO, VOU NEGANDO AS EVIDÊNCIAS, DISFARÇANDO AS APARÊNCIAS - Jude cantou errado fazendo Sophia rir alto e Richarlison revirar os olhos.

𝗙𝗔𝗞𝗘 𝗡𝗘𝗪𝗦 | 𝗝𝗨𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗟𝗜𝗡𝗚𝗛𝗔𝗠Onde as histórias ganham vida. Descobre agora