four

1.5K 92 22
                                    

CHLOE RICCI

CHLOE RICCI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌 Itália.

— Muito obrigada dona santinha — Falo com os olhos marejados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Muito obrigada dona santinha — Falo com os olhos marejados.

— A queria oque é isso, enxugue essas lágrimas dos olhos, você está perfeita. — Ela me olha com o vestido mídi vermelho com um decote discreto, nunca avia vestido dessa forma.

— Eu amei — Falo emocionada.

— Bom, agora você tem que ir e encontrar seu príncipe — Ela fala com um sorriso angelical enquanto eu sorrio. Não sei o por que, mas senti um frio na barriga.

— Nem um homem olharia para mim, não sou bonita como Rebeca — Falo chateada por que mamãe e papai falam isso o tempo todo. Nunca me deixam esquecer "Rebeca é uma mulher perfeita".

— Nunca diga isso menina, você é perfeita, e nunca deixe que aqueles abutres falam para você, reflita naquilo que realmente és. — ela fala tocando meu rosto fazendo meus olhos encher de lágrimas. Como eu queria que Dona santinha fosse minha mãe.

— Sim senhora — Falo com um sorriso no rosto.

— Agora vai e não abaixe a cabeça.

Horas depois... Chego no salão que está acontecendo o baile, o lugar está todo decorado, confesso que é um exagero todo o luxo. Mas quem sou eu para opinar não é mesmo? Quando piso meus pés no salão fico observando para vê se encontro meus pais, mas acabo percebendo que homens e mulheres estão me encarando da cabeça aos pés. Alguns chega até cochichar algo com outra pessoa, mas não sei identificar o que seria. Não consigo entender o por que. — Racha você está fabulosa — ouço a voz afinada de Tobias. Tobias é filho de um dos homens do governo, não somos amigos, mas sempre que nos encontramos ele é super amigável comigo.

— Muito obrigado, você também está lindíssimo com esse terno de veludo — falo sorrindo para ele. Ele gargalha e da uma volta para que eu olhe melhor, me fazendo rir.

— Que isso, essa coisa básica? — fala tocando seu blazer.

— Para, você sabe que está lindíssimo.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Where stories live. Discover now