nineteen

1.3K 74 6
                                    

CHLOE RICCI

CHLOE RICCI

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌 Itália.

Acordei sozinha no quarto, notei que não estava sentindo mais tanto dor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei sozinha no quarto, notei que não estava sentindo mais tanto dor. Não consigo acreditar que ele fez isso comigo, me bateu como se tivesse educando um filho.

Levanto com dificuldade e vou até o banheiro fazer minhas necessidades. Tomo um banho para relaxar meus músculos e não paro de pensar em tudo que aconteceu, será que minha vida seria isso a partir de agora? Teria que viver com medo de vinnie ? Medo das consequências dos meus atos. Mesmo eu não sendo a culpada, eu sinto como se estivesse fazendo tudo errado.

Vincent tem um temperamento muito forte, e isso está me deixando com receio. Quando termino meu banho e saio do banheiro, vejo vinnie sentado na beira da cama me olhando. Observo ele rapidamente e vejo que ele está usando outra roupa, provavelmente passou a noite enfiado no seu escritório como sempre.

— Como você está princesa? — diz ele me olhando da cabeça aos pés. Seu olhar está vago mas não dou importância para isso. No momento estou com muita raiva de vinnie. Não posso abaixar minha guarda. Ele tem que perceber que o que fez foi errado.

— Como você acha que estou me sentindo? — pergunto indo até o closet com dificuldade. Ouço um rosnado dele e vejo pela minha visão periferia ele se levantando da cama e passando a mão nos cabelos o bagunçando.

— Chloe não quer ser punida de novo quer? — ele fala andando em minha direção. Seu olhar está denunciando sua raiva.

Eu me tremo inteira quando vejo ele vindo em minha direção me fazendo recordar da noite passada. Ele para na mesma hora de vir até mim quando percebe minha reação. tento controlar minha respiração que começou a ficar irregular. Ele é um mafioso, assino. Não posso abaixar a guarda mas também não posso provocá-lo. Ele é meu marido, e pela lei da máfia, ele pode me punir da forma que achar necessária.

— Vamos descer para tomar nossa café da manhã. - ele fala virando as costas. Percebo que sua voz ficou mais tranquila como se nada tivesse acontecido.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Where stories live. Discover now