thirty-one

1.2K 73 10
                                    

VINNIE HACKER

VINNIE HACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌 Itália.

Estou ficando louco há procura daquelas vadias que me passaram a perna, estou revirando o país inteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estou ficando louco há procura daquelas vadias que me passaram a perna, estou revirando o país inteiro. Elas simplesmente desapareceram, Jacob está se virando em trinta para encontrá-la oque está sendo uma missão impossível, mas não irei desistir, isso vai muito mais além de encontrar a criança que ela esconde. Ninguém me passa a perna e sai impune.  Prometi a Chloe que não irei matar o bastardinho que sua "irmã "carrega em seus braços, ainda não sei se é menina ou menino e sinceramente não me importo, tenho meu filho com Chloe e isso já me basta. Chloe vem tentando me convencer que a criança não tem nada a ver com o erro que Rebeca cometeu, em certa parte eu concordo, mas isso não me fará amá-lo igual a Christopher. 

Meu filho é meu orgulho, puxou minha beleza e principalmente a minha personalidade possessiva e controladora. Vejo os ciúmes que tem de sua mãe quando percebe que outro homem a olha, quando outra criança pega seu brinquedo. Vejo sua fúria que não deixa sair perto de Chloe sabendo que a deixaria chateada por sua explosão. Já perto de mim é completamente ao contrário ele deixa sair toda sua raiva acumulada.  Confesso que não estou cumprindo oque prometia a Chloe, estou levando Christopher para meus treinos e o ensinando a lutar, sei quando Chloe descobrir estarei morto, mas não posso evitar o ver tão feliz quando está lutando com as outras crianças da famiglia. 

— Amor? – escuto a voz doce de Chloe, por todo meu escritório. Percebo que ela está vestida com uma das minhas camisetas que a deixa muito sexy. 

— Ainda está acordada, anjo – olho para o relógio no computador vendo que já são 04:27 da manhã. 

— Acordei e não te achei na cama, imaginei que estaria aqui – fala vindo até mim, sentando-se no meu colo.  Beijo seus lábios descendo minha mão por sua cintura. 

— Estava terminando – falo. 

— Sabemos que não estava – ela diz sorrindo. 

— Eu amo seu sorriso – falo admirando seu rosto sorridente. 

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Where stories live. Discover now