eight

1.4K 94 34
                                    

VINNIE HACKER

VINNIE HACKER

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌 Itália.

Chego em frente da casa dos Ricci meus soldados me acompanham até a porta, quando chego perto da porta ela é aberta sem ao menos eu ter tocado à campanha e vejo uma senhora do outro lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chego em frente da casa dos Ricci meus soldados me acompanham até a porta, quando chego perto da porta ela é aberta sem ao menos eu ter tocado à campanha e vejo uma senhora do outro lado. Pelos suas roupas vejo que é uma funcionária.

— Senhor Hacker, me acompanhe por favor. — Mando um olhar discreto para Enrico, para que ele me acompanhe.

Andamos em corredor e chegamos na sala de jantar e vejo todos de pé, a primeira pessoa que observo é Luciano me olhando com um sorriso parecido com o do coringa. Acho que ele vê dinheiro em meu rosto. Logo em seguida sua mulher e sua filha mais velha compartilhando do mesmo sorriso, mas o que me faz prestar realmente atenção é meu anjo de cabeça baixar, encolhida um pouco mais distante. Ela está linda com um vestido Azul, simples.

— Senhor hacker, seja bem-vindo a minha humilde casa — Diz Luciano.

— Fico feliz de ter aceitado o meu convite de fazermos uma reunião — Digo para o mesmo, como se ele tivesse escolha de recusar.

— Senhor hacker, o senhor não quer se sentar ? — Diz a mulher de Luciano. Apenas aceno com a cabeça me sentando no safa do lado do meu anjo, não consigo tirar meus olhos dela.

— Fique sabendo do que fez com os traidores de seu pai — Diz Rebeca. Olho para ele com desprezo.

— Rebeca isso são modos.— Diz sua mãe a olhando e balançando a cabeça em negação.

— Fiz oque devia ser feito — Digo e percebo meu anjo estremecer, então ela tem medo de mim? Ótimo.

— Tortura-lós até a morte, não acha que foi radical? — Diz Rebeca. Essa mulher não sabe manter a boca fechada?

— É isso que aconteceu com quem acha que pode fazer o que bem quiser a um hacker. A gente nunca deixa passar nada, nem ninguém — Vejo eles engolir seco. A noite continuou com as conversas até terminarmos o jantar, e sentarmos na sala novamente. Eu já não aguentava mais as conversar fiadas.

𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐄 Where stories live. Discover now