melhor natal de todos

65 16 30
                                    

Como esperado a minha casa havia se tornado uma bagunça assim que Jisung apareceu com o seu carro, eu levaria apenas uma mochila já que nem passaríamos tantos dias na cabana.

O caminho foi tão insuportável quando o preparo das malas, Donghyuck insistiu em ouvir música e como esperado ele escolheu por Lana Del Rey. Chenle ficou tagarelando com Jisung sobre Interlaken e o que fariam lá, enquanto isso, eu desejava sumir no banco do carro.

Quando chegamos na cabana todos demonstravam empolgação, o que eu estranhei foi ver que as luzes já estavam ligadas e Chenle nem ao menos pegou a chave para destrancar a porta. Quando passamos pela porta eu pude ouvir vozes gritando "surpresa!" e assim que meus olhos encontraram os dele, foi como se eu estivesse em um filme.

Lee Jeno estava bem ali, usando um súeter azul fofinho e com um sorriso enorme no rosto que fazia os seus olhos se fecharem, ele não estava em Amsterdam passando o natal com outra pessoa, estava aqui em Interlaken e olhava para mim com a mesma alegria e paixão que eu estava o olhando.

— Eu estava morrendo de saudades, gatinha — Jeno disse se aproximando e de mim e depositando um selinho nos meus lábios — Desculpa por sumir de repente, fazia parte da surpresa.

— O que...O que você faz aqui? Não devia estar em Amsterdam?

— Chenle me mandou mensagem há um mês atrás, disse que você andava tão desanimado e com saudade e então conversamos e combinamos de passar o natal juntos, o Jaemin e o Mark amaram a ideia e então...Aqui estamos.

Eu não pensei muito, apenas agarrei Jeno e abracei o seu corpo, abracei forte o bastante para que pudesse sentir que ele não iria embora nunca mais. Seus braços rodearam a minha cintura e eu senti os meus olhos se encherem de lágrimas, estava emocionado que finalmente estava nos braços de Jeno novamente.

— Junnie está chorando... — Chenle comentou rindo e se jogando no sofá — Já deu dessa boiolagem, certo? Isso vale 'pra você também, Donghyuck!

Olhei para o lado e vi que Hyuck e Jaemin estavam iguais Jeno e eu, os dois abraçados e o Na tinha algumas lágrimas se formando no canto dos olhos. Nós todos rimos da situação e nos sentamos no chão ou no sofá para conversar, aproveitando o momento para apresentar Jisung ao grupo já que ele não pode ir conosco na viagem para Amsterdam.

De repente, tudo que eu disse sobre o natal ser horrível esse ano simplesmente desapareceu na minha cabeça e só conseguia pensar que era o melhor natal de todos, Zhong estava certo.

|🍁|

meu pulso tá ferrado e pelo visto ficará assim por um tempo, isso dificulta pra que eu escreva a fanfic e por isso vou ter que fazer a segunda temporada com capítulos curtos :(

tentarei ao máximo deixar bem bonitinho, fazer o meu melhor pra vocês gostarem

𝐃𝐎𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐔𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒Where stories live. Discover now