árvore de natal

64 15 19
                                    

Quando a noite chegou nós decidimos começar a montar a árvore de natal, a criança (Jisung) ficou muito animado e correu para a sala de estar saltitando.

Jeno ficou frustrado pois mais uma vez teríamos que desenrolar os fios do pisca-pisca, a sorte é que dessa vez todos ajudaram e foi mais rápido.

— Qual estrela colocamos em cima? A amarela ou a vermelha? — Chenle perguntou mostrando as duas opções.

— Amarela, óbvio! É a tradicional — Donghyuck respondeu enquanto pendurava algumas bolinhas vermelhas na árvore.

— Mas a vermelha é mais bonita — Mark argumentou e assim começou uma discussão sobre qual estrela ficaria mais bonita na árvore.

Haechan, Jisung e Jaemin queriam a amarela, enquanto Mark, Chenle e eu preferiamos a estrela vermelha. Então, olhamos para Jeno esperando que ele desse a sua opinião para encerrar aquela discussão.

— Ah...eu gosto da vermelha, ela é mais brilhante — Jeno disse fazendo eu e os outros dois comemorar, Donghyuck revirou os olhos e bufou.

— Achei injusto, o Jeno só escolheu a estrela vermelha porque o Renjun também escolheu.

— E daí? O Jaemin só escolheu a amarela por sua causa também — Digo e mostro a língua para ele, Hyuck fez o mesmo e acabamos dando risada.

Jisung insistiu muito para que fosse o responsável por colocar a estrela, ninguém contrariou pois o Park era o mais alto e ele estava muito empolgado para fazer aquilo.

— Pronto, nossa árvore ficou linda — Jeno disse sorrindo e colocando uma das mãos no meu ombro.

— Eu ainda acho que a estrela amarela ficaria melhor — Hyuck reclamou.

— Hyuck, cala a boca — Digo dando um soco leve no seu ombro — Eu vou 'pro quarto, estou cansado.

— Vamos todos descansar, amanhã já é véspera de natal e vamos passar o dia todo ocupados com a ceia — Zhong lembrou pegando a mão do seu namorado e o levando para o quarto deles.

Jaemin e Donghyuck decidiram sair com Mark, para passear por Interlaken, já eu fui até a cozinha e peguei alguns doces antes de segurar a mão de Jeno e o arrastar para o quarto.

Eu sei que no dia seguinte não iríamos ter tanto tempo para ficarmos juntos, pelo menos até anoitecer, durante o dia iríamos ficar ocupados com a ceia e decidindo o que fazer ou não, por isso gostaria de aproveitar essa noite com ele, comendo doces e podendo ficar agarradinho ao seu corpo.

|🍁|

𝐃𝐎𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐔𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒Where stories live. Discover now