docinhos suecos e beijinhos

66 14 11
                                    

Jeno estava sentado na cama encostado na parede, eu estava entre suas pernas e segurava uma caixa vermelha pequena com bolachas que eu amava.

— Qual o nome dessas bolachinhas? — Jeno perguntou pegando uma das bolachas.

Läckerli*, é feito de mel, amêndoas, cerejas, chocolate e algumas especiarias — Pego uma bolacha e dou uma mordida, fechando os olhos e saboreando — Hmm, eu sou apaixonado por essas bolachas.

— Hm, é gostoso mesmo — Ele sorriu e acariciou a minha bochecha — Eu acho uma graça quando você prova algo gostoso e faz essa carinha fofa — Minhas bochechas esquentam e ele riu, dando um beijinho na minha bochecha.

— Você é um bobo, sabia?

— Você me fez um bobo apaixonado, bobona — Nós sorrimos um para o outro e me sentei direito na cama, me virando na sua direção e colocando as mãos nos seus ombros, o puxando para um beijo.

Suas mãos foram para a minha cintura, acariciando levemente enquanto eu acariciava os seus ombros, o beijo tinha um gostinho doce graças ao doce que havíamos comido há poucos minutos. Acabei abrindo um sorriso e ele deve ter notado, pois afastou os nossos rostos e colocou as mãos no meu rosto, acariciando as minhas bochechas.

— Eu te amo tanto, gatinha — Ele disse encostando os nossos narizes, dando um beijinho de esquimó — Eu queria estar com você todos os dias, Amsterdam era muito mais mágica quando você estava lá.

— Eu também gostaria, queria te irritar todos os dias falando sobre os meus livros de romance clichê.

— Confesso que isso não iria me irritar, pelo contrário, eu amaria ouvir a sua voz e ver sua empolgação enquanto fala — Sorri abertamente e abracei forte o seu corpo.

— Eu não quero soltar de você, nunca mesmo — Estar nos braços de Jeno causava o mesmo efeito de um suco de maracujá ou chá de camomila. Meu coração batia mais devagar, minha respiração era lenta e sentia uma vontade absurda de fechar os olhos e dormir no seu ombro.

Agora que eu o tinha de volta, não sabia como ficaria quando tivesse que me despedir dele, eu queria tê-lo ao meu lado todos os dias, queria ter a sensação de vê-lo chegar do trabalho e poder enchê-lo de beijos e mimos como recompensa pelo seu dia cansativo. Queria ter com ele uma vida parecida com as dos romances que leio.

|🍁|

LÄCKERLI
Típico da região da Basileia, o Läckerli é uma bolachinha feita com mel, amêndoas, frutas cristalizadas, especiarias, cerejas e chocolate. Existem vários sabores de Läckerli e o tradicional é feito com canela e cravo.

Capítulo bem boiola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo bem boiola

𝐃𝐎𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐔𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora