quando ele for embora

50 14 4
                                    

Minha nossa, não teve um de nós que conseguiu acordar cedo. Era de se esperar já que passamos quase a noite toda bebendo e conversando.

Quando eu me levantei da cama já era quase 12:00, ninguém iria fazer o almoço pois tinha comida sobrando da ceia da noite anterior, eu me arrastei até a cozinha sentindo a minha cabeça explodindo de dor, havia bebido demais.

— Bom dia, Junjun — Jeno disse entrando na cozinha, seu rosto estava todo marcado do travesseiro e os olhos inchados de sono, eu sorri e caminhei até ele, dando um beijo na sua bochecha.

— Bom dia, Nono — Ele se sentou na cadeira enquanto eu procurava o que poderíamos comer — Dormiu bem?

— Estando ao seu lado é impossível dormir mal.

— Que graça... — Sorri e deixei um selinho nos seus lábios, logo depois pude ouvir o som de passos e soube que os outros garotos deveriam ter acordado.

A gente tomou o café da manhã juntos e depois fomos para a sala abrir os presentes, não queríamos dar presentes caros e sim algo que tivesse valor emocional para nós de alguma forma, eu tinha comprado um livro de romance clichê para Jeno, sabia que ele iria gostar mesmo que ainda negasse o quanto esse gênero de livro é maravilhoso.

Ele veio na minha direção com um pacote embrulhado e eu o abri rapidamente, encontrando um colar de coração prata e dentro havia uma fotinha nossa.

— Nono... — Eu senti os meus olhos se encherem de lágrimas e o abracei, começando a distribuir beijos pelo o seu rosto — Obrigado, Nono.

— Não precisa agradecer, meu amor.

Coloquei as mãos no seu rosto e o beijei, sentindo as suas mãos na minha cintura, acariciando ela. Naquele instante eu havia esquecido completamente que estávamos na sala com os outros garotos, nem me importava se eles iriam ver ou não, o que me importava era apenas Lee Jeno nesse momento.

— Ah, pelo amor de Deus... — Ouvi a voz de Chenle e logo após Jeno e eu fomos atingimos por uma almofada — Deixem de ser boiolas, por favor.

Nós dois rimos e voltamos a conversar com o pessoal, aquele natal havia sido um pouco inesperado, até poucos dias atrás eu estava jurando que passaria esse feriado em casa com os meus amigos e comendo besteira, mas olha como estou, com os meus amigos e o cara que eu amo ao meu lado. E agora, havia mais um integrante para o nosso grupo de amigos, Yuta Nakamoto, esse que já estava abraçado com Mark e pareciam estar se dando muito bem.

O meu milagre de natal apareceu, e eu não podia estar mais feliz. Porém, havia algo que me incomodava, o dia que Jeno tivesse que voltar para Amsterdam, eu o perderia de novo e não poderia deixar isso acontecer.

|🍁|

demorei porque meu pulso piorou, ainda tá ruim, mas quem se importa né

esse é o último capítulo, porém dia primeiro tem bônus de ano novo
:)

𝐃𝐎𝐂𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 𝐒𝐔𝐄𝐂𝐎𝐒 𝐄 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒Where stories live. Discover now