Único 🌟

407 32 2
                                    

Uma noite fria estará acontecendo naquele momento um tipo de temperatura que de fato não agrada tanto assim a ômega encolhida nos longos e macios lençóis que ali na cama estavam arrumados, mas que agora estava ao redor do corpinho da garota, acontece que por ser uma ômega temperaturas frias ficam bem mais fortes consigo, tanto que precisa de qualquer forma se esquentar e se proteger do frio, ou então correrá risco maior de adoecer e etc. 





─ será que ela já está chegando? Demora tanto... ─ disse com a voz um pouco trêmula e apenas com seu rostinho amostra seu nariz e bochechas estavam deveras vermelhinhos, ela se chama "Rose" e estava esperando sua namorada alfa voltar das compras que ela mesma havia pedido para sair e ir comprar algo já que sua fome da noite atacou novamente ─ eu num' deveria ter pedido pra ela ir no mercado... Maldita larica da noite!





e soltou seus resmungos e até choramingos se lhe pegassem assim concerteza achariam que era uma criança que não estava gostando da demora de ganhar seu lanche, mas bem, depois de rose se cobrir toda novamente e reclamar em seus pensamentos ela ouviu um som vindo de fora do quarto, oque lhe trouxe esperanças e já imaginando oque e quem seria ali na sala já deu seu alarme 





─ Adrienne! ─ chamou pela alfa já sabia que era ela, por conta do cheiro que se manisfestou ali o cheiro adorável e inconfundível que sua alfinha tinha de melancias, a alfa achava embaraçoso isso mas a ômega achava uma graça.

─ oi!? ─ E a felicidade da ômega aumentou, após ouvir esse grito de sua alfa respondendo pelo seu berro, finalmente ela havia chegado. Adrienne sua namorada alfa.

─ corre aqui!

A ômega já estava sentada com os seus joelhos cobertos pela calça moletom de tom rosa claro, por cima da cama enquanto apenas o seu rostinho de fora encarava a porta do quarto ainda fechada e então finalmente ela foi aberta mostrando ali a jovem garota alta, de cabelos soltos e longos pretos, usava uma blusa larga rosa clara com as mangas compridas cobrindo um pouco de suas pequenas mãos uma calça moletom preta, e mais algo que chamava atenção naquele quarto um pouco escuro os olhos amarelos claros pareciam brilhar ali apenas se direcionavam a ômega toda delicada e frágil em sua frente.

─ Rose? Trouxe oque me pediu estão na cozinha mas eu já vou buscar, mas não tinha Doritos então eu não comprei eles é claro e também-- ─ mal pode terminar de falar, já que a ômega simplesmente ficou em pé na cama e pulou na alfa oque rapidamente a segurou e a ajeitou agora carregando sua garota com cuidado ─ Rose o que foi isso? Mi-minha nossa você tá a pura Elsa.

─ pare de graça! não era pra eu ter deixado você sair dessa cama e parar de me agarrar, amor está tão frio rápido, me abrece... Alfa, sua ômega está com frio. ─ no começo parecia zangada porém derrepente começou a ficar manhosa e parecendo toda frágil ali nos fortes braços de Adrienne, e ela boba que nada já foi logo pra cama e se sentou com a ômega agora em seu colo, lhe agarrando com força ─ alfa...

Adrienne vendo sua ômega necessitada de si ficou a abraçando e fazendo um cafuné em seus cabelos, enquanto seu calor fazia o frio que a ômega estava sentindo ir "embora" a deixando quentinha, por Adrienne ser uma alfa temperaturas como aquela não lhe afetava pois já tinha seu calor natural, oque ajudava tanto sua namorada quanto ela própria.

─ tão quentinha... ─ susurrou a ômega enquanto esfregava seu nariz vermelhinho no pescoço de Adrienne sentindo seu cheirinho doce, e causava algumas cócegas na alfa a fazendo soltar leves risadas que para a ômega são adoráveis.

─ Rose está com sono? Já quer ir dormir? ─ murmurou no ouvido de rose a causando um arrepio leve, mas que já chamou sua atenção logo alevantando seu rosto e lhe responder.

─ quero, mas quero você me abraçando e me fazendo um cafuné... ─ disse fazendo a alfa soltar uma risada e lhe olhar a chamando de " bebê " oque fez a ômega por um biquinho em seus lábios a deixando numa imagem adorável para Adrienne.

─ Sim, claro, tudinho para você.

  Adrienne teve que simplesmente se derrubar para trás deitando com suas costas na cama e soltando um gritinho surpresa da ômega mas depois risadas, então rose ficou em uma posição confortável em cima da alfa como se ela fosse uma cama macia e ótima para dormir, fechou seus olhos continuou ali já indo para seus sonhos. E Adrienne sorriu calma ao ter a visão de sua ômega parecendo uma bebê acima de si, e por ver as bochechas gordinhas e coradas lhe dava vontade de morde-las mas se segurou afinal rose estava querendo dormir, Adrienne após isso apenas segurou em um dos grandes lençóis e passou por cima do corpo de Rose a ouvindo resmungar baixinho porém voltando a ficar quietinha, e Adrienne ainda sorrindo calma logo fechou seus olhos e caiu em seu sono. Ali ficou Rose dormindo calmamente e confortável pela sua calorosa namorada quentinha.





Fim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 17, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Namorada quentinha Where stories live. Discover now