<10>

325 14 0
                                    

"Depois de alguns anos se passarem eu finalmente consegui parar de me culpar e culpar meu pai pela morte da minha mãe, sei que não foi nossa culpa ter acontecido tudo isso mas mesmo assim ainda me custa aceitar que por um pequeno deslize ela não está aqui conosco. Ela foi uma mulher incrivelmente forte que deu a vida para cuidar de todos nós e acabou esquecendo de cuidar de si mesma.

A dor de não ter-la aqui ainda existe e é enorme, mas finalmente consegui publicar um livro sobre ela com todos os poemas, canções e desabafos que ela escrevia, provavelmente você já leu ou viu por aí como ela se tornou mais famosa do que já era e tem espirado muitas mulheres mas é claro que recebemos muitas críticas e fomos investigados, mas nada que entregasse a nossa gangue. Meus irmãos mais novos já sabem de tudo relacionado a gangue, a reação que eles tiveram foi de se esperar mas não deixou de ser dolorosa e eles passaram a nós odiar por algum tempo mas depois se desculparam e entenderam. 

Papai nunca mais teve recaída e está melhor do que nunca fazendo faculdade de filosofia, mas não estou aqui para falar de nenhum deles e sim sobre nós. Sei de tudo que passou durante esses anos e de quase ter morrido duas vezes, eu apareci na sua porta mas você nunca me atendeu e no começo eu não entendi mas agora consigo perceber porque de não ter aberto a porta, seria muito doloroso me deixar ir mais uma vez. 

E se eu tivesse entrado nunca mais iria querer sair. Sei também que veio várias noites em minha porta mas nunca bateu, isso dói sim, mas sei que pensávamos que era o melhor para nós mas isso não foi o melhor afinal nenhum conseguiu seguir em frente sem pensar no outro. Ninguém foi e jamais vai ser igual a você, você ainda é o amor da minha vida e vai continuar sendo até o final dela. 

A Hope de dezesseis anos morria de medo de acabar igual sua mãe, não queria mais vinculo algum com esse mundo mas a Hope de vinte e seis anos já não pensa assim. Sei que isso não será fácil e agora entendo a intensidade do amor que minha mãe sentia.

Não fomos e não seremos iguais a eles porque não pode existir duas Azzy's e dois Justin's no mundo. Essa história não vai se repetir com a gente. Aprendi muito com o amor dos meus pais e sei que estamos longe disso. 

Estou bem e consegui voltar a ser a Hope de antes, agora basta saber se quer ser meu Jordan de antes.

A vida é algo que nunca vamos conseguir compreender muito bem, sempre haverá dúvidas eternas que nunca vão ser respondidas. A vida é complexa demais para entendermos, mal conseguimos compreender nossos sentimentos.  

Por mais complexa que a vida seja quero passar ela ao seu lado."

                                                                                                                 Com amor, Hope! 

My GângsterWhere stories live. Discover now