-Ei! - Reclamei quando Assombrado morde meu sanduíche. - É meu!
-Não pode dividir não? - Arqueia a sombrancelha sorrindo sacana.
-Acho melhor irmos para a cama.
-Eu também acho melhor. - Sorri malicioso me puxando escada acima.
-Vamos dormir, seu safado.
Resmungo deitando na cama agarrada a ele que nos cobre com um lençol, demora a dormir e fico pensando em Justin.
Em como tudo está mudado sem realmente ter mudado, em como meus filhos foram para longe de mim por escolhas não tão certas mas no fundo sinto que Justin não se foi e que tudo vai voltar ao normal.
Sei que é errado estar com Assombrado agora e pensar no Justin mas eu realmente o amo mais que tudo, ele sempre vai ser o amor da minha vida apesar de tudo.
-Bom dia....- Sinto beijos serem espalhados por minha pele e abro um olho me deparando com Assombrado sorrindo.
-Bom dia....- Vejo que horas são e me levanto rapidamente.
-O que houve?
-Precisamos ir. - Respondo colocando minhas roupas.
-Por que?
-Acabei de sonhar com uma coisa. -Respondo indo até o banheiro e escovando meus dentes.
-O que seu sonho tem haver com...
-Vamos logo. - O interrompi puxando seu braço o fazendo levantar.
*
-Quero todo mundo aqui!
Mando um áudio no grupo e alguns minutos depois a sala é preenchida por todos.
-O que foi Azzy? Tô morrendo de ressaca. - Reclama Cole se sentando com a cabeça entre as mãos.
-Isso não é problema meu, ninguém mandou beber. - Dou de ombros puxando uma losa para o centro da sala.
-O que é isso?
-Estamos prontos.
-Prontos para? - Xan questiona confuso, bufo estressado com esses idiotas.
-O que deu em vocês hoje?! Estão mais lentos que o normal!
-Nem tomamos café da manhã ainda. -Reclama Xavier e suspiro derrotada.
-Então enquanto eu explico vocês comem.
Digo por fim e todos concordam, minutos depois nos sentamos novamente com todos comendo.
-Não vai comer? - Assombrado sussurra no meu ouvido beijando meu pescoço.
-Tô sem fome....bom eu já sei como podemos entrar na mansão dos The Greatest.
-E quando iremos entrar?
-Amanhã, amanhã Max.
-O que? Mas você acha que estamos prontos?
-Estamos sim! É claro que estamos eu não venho treinando vocês para me disserem que não estão prontos James! - Me exalto um pouco escrevendo todo meu plano na losa. -Prestem atenção!Só irei explicar uma vez.
*
-Eu espero que dê certo. - Xan suspira deitando sua cabeça em meu ombro.
-Mas é claro que vai dar certo.
-Azzy....
-Para Xan, eu sei o que vai falar! - Peço antes mesmo dele me dizer tudo o que não tô afim de ouvir.
-Só me promete que cuidará do bebê.
Pede colocando sua mão sobre a minha barriga, mas antes de dizer qualquer coisa Assombrado aparece.-Que bebê?
-Acho melhor eu ir.
Xan se levanta assustado e rapidamente mete o pé, me deixando sozinha com Assombrado.
-Então você ouvi conversas alheias? -Arqueio a sombrancelha em provocação para tentar o fazer mudar de assunto.
-Não faça isso Azzy.
-Eu não estou fazendo nada. -Resmungo emburrada por meu plano não ter dado certo.
-Você está grávida?
Pergunta e olho para baixo sem saber o que responder, eu sinceramente não queria outro filho agora porque, vejamos bem eu já tenho quatro filhos de dois pai e outro filho de outro pai não seria o essencial agora.
-Sim. - Respondo por fim sem consegui olhar em seus olhos.
Eu amo o Justin ainda e eu sempre vou amar, mas a companhia do Assombrado me faz bem eu não acredito que com vinte e sete anos ainda me sinto aquela Azzy com dezessete anos.
-Quando pretendia me contar? -Assombrado senta do meu lado então me viro em sua direção vendo-o apertar seus olhos fortemente.
-Quando tudo sobre a gangue acabasse...
-De quantos meses?
-Eu não sei, não fiz nenhum teste e não fui no médico.
-E por que não?
-Minha cabeça anda tão cheia que nem sequer reparei nisso tudo. -Desabafo frustrada.
-Temos que ir ao médico, saber se está tudo bem com o bebê.
Oh meu Deus do céu! Eu não acredito nisso.
-Eu prometo que vamos, mas depois que tudo acabar.
-Não Azzy, você tem se estressado tanto isso não é bom para o bebê...precisamos ir ao médico.
-Depois! Eu prometo que iremos!
Bato em minha coxa estressada.
-Eu tenho quatro filhos sei bem como me cuidar! Não é um estresse diário que me fará perder meu bebê.
-Tudo bem. - Joga suas mãos em sinal de derrota e se levanta indo embora.
-Droga!
Respiro fundo indo para a sala de armas vendo como tudo está.
-Você tem a certeza? - Max me questiona assim que passo meus dedos por minha arma.
-Eu tenho, esse filho da puta vai me pagar.
*
-Essas são as roupas. - Jogo as roupas para cada um. - E os coletes....por favor sejam mais espertos do que já são.
-Caralho! Tô pronto pra mata! -Exclama Nate todo animado e rimos.
-Não quero ninguém baliado nem morto por favor. - Aviso apontando meu dedo para cada um. - Se alguém morre, eu mato vocês.
-Podemos conversar antes? -Assombrado questiona baixo e afirmo indo para a cozinha.
-Está tudo bem?
-Você sabe que não, porra! Você tá grávida de um filho meu! Puta que pariu! - Soca a bancada e me assusto, essa não era a reação que eu esperava.
-É tão ruim assim seu idiota?! -Exclamo extremamente irritada e empurro seu peito. - Por que não pensou nisso antes de me foder?!
-Não Azzy....
-Babaca!
Estou tão sobrecarregada que não o ouço tentar se explicar apenas soco sua cara e continuo o empurrando e socando seu peito com tanto ódio que nem percebi lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
-Para Azzy.....para!
Assombrado segura meus pulsos e logo me abraça, enterro meu rosto na curva de seu pescoço agarrando sua camisa e chorando minha alma para fora.
-Está tudo bem....relaxa....eu não quis dizer aquilo, só estou feliz por ser pai mas não soube me expressar....fiquei puto por não ter me dito antes e porque sei que ainda ama o Justin....mas está tudo bem pra mim.
E é aí que choro ainda mais, exausta disso tudo.

YOU ARE READING
My Gângster
Teen FictionAzzy uma garota um pouco rebelde... Justin um gângster... -Me deixa em paz! -Você sempre será minha! Coloca isso na sua cabeça, amor...