🚭 - A - 🚭

1.9K 233 76
                                    

Sua fala é cortada pelos lábios de Vegas tomando os seus em um beijo intenso, ao qual Pete resmunga de início mas não consegue resistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua fala é cortada pelos lábios de Vegas tomando os seus em um beijo intenso, ao qual Pete resmunga de início mas não consegue resistir. O corpo quente de Vegas é um abrigo reconfortante do vento frio. Aos poucos, o seu próprio começa a relaxar, agora as pesadas gotas de chuva pareciam massagear sua pele. Vegas se afasta suavemente cortando o ósculo.

- Eu não vou te deixar cair. - Sua fala rouca e firme quase é abafada pelo som da chuva, mas seus olhos brilhavam intensamente em seriedade e convicção. - Nunca.

A frase ricocheteia diretamente no âmago de Pete, que reveza seu olhar entre os olhos direito e esquerdo de Vegas, procurando algum vacilo ou inverdade. Por algum motivo que Pete não saberia explicar, o significado de sua fala remetia a algo muito maior do que o momento que viviam.

- Argh! - Ele joga sua cabeça para trás, o som quase como um rosnado escapando de sua garganta, em resposta a todos os alertas vermelhos que decidira, naquele instante, ignorar. - Foda-se! - Ele vocaliza para o abismo invertido em sua visão, voltando a olhar intensamente para Vegas. - Me fode, caralho!

Vegas sorri, orgulhoso, e agarra a cintura de Pete, retomando em estocadas fortes e rápidas em seu interior. Ele empurra o corpo de Pete levemente para trás, vendo-o agarrar o beiral da sacada com as mãos espalmadas e seus braços abertos, jogando a cabeça para trás seus gemidos se perdiam em meio ao barulho da tempestade.

Vegas sobre sua mão pelo torso de Pete, as gotículas em sua pele sendo capturadas por seus dígitos, e envolve o pescoço do mais novo em um aperto firme.

Seu corpo parecia que entraria em combustão, tão quente que podia sentir-se suar mesmo sob a chuva gélida. Pete não estava diferente, seus gemidos e sua expressão deixavam claro que em seus olhos haveriam lágrimas de prazer se não fossem levadas pela tempestade.

Pete agarra o punho da mão que rodeava seu pescoço mas, ao invés de empurrá-la, aperta-o puxando para mais perto, forçando-a em sua garganta onde Vegas pressiona com mais força.

- Vegas... Caralho!... - Ele sente seu estômago começar a se contorcer, gemendo alto com sua próstata sendo maltratada de novo e de novo pelas estocadas duras do mais novo.

- Porra... Você é uma delícia, caralho! - Vegas se inclina sobre Pete, dando estocadas curtas, fortes e rápidas, a ponto do som de seus corpos se chocando se sobressair ao barulho da chuva. - Goza pra mim... Eu também vou...

Pete, segurando com força a mureta em que estava apoiado, sente Vegas soltar sua cintura e agarrar seu pau, bombeando-o no mesmo ritmo de suas estocadas.

- Isso... Isso, caralho!... Eu vou- Ah!... - Pete se perde em palavras, seu raciocínio nublado de prazer.

Vegas oscila o compasso de seu quadril, empurrando-se fundo no interior do mais velho com um rosnado rouco escapando de sua garganta. Ali, ambos se desmancham, chegando ao ápice de seu prazer, gemendo juntos. Pete se contorce violentamente, soltando uma de suas mãos para agarrar o ombro de Vegas enquanto ele dá algumas últimas estocadas fortes e fundas, diminuindo o ritmo antes de deixar sua testa cair sobre o ombro do mais velho.

🚭 Gangsta - VegasPete Oneshot 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora