Capitulo 1 - Noah.

8.9K 507 62
                                    

Noah Williams 

Olhava o chão da rua que estava completamente molhado da chuva. A mesma me molhava e eu corria uma grande chance de ter uma pneumonia ou algo do tipo, mas se eu morresse seria um bônus que a vida me daria.

Não me acho depressivo, apenas verdadeiro. Desde que minha mãe se foi minha vida se transformou em uma completa merda.

Aquela mulher era a minha vida, e meu sonho era sempre orgulhar ela, não importa o que eu tivesse que fazer.

Ouvir a mesma dizer o quão orgulhosa de mim ela estava era... era sem palavras, uma sensação de completa de gratificação.

Olho pra minha mão esquerdo, a mesma carregava uma carteira de cigarro, a outra, carregava um velho barreiro Diamond, mas conhecido como a cachaça mais cara do mundo.

Minha visão estava um pouco turvada, mas consigo ver uma silhueta masculina vindo em minha direção.

- Porra, Noah, quantas vezes vou ter que te buscar em lugar como esse? - ouço uma voz grave mas pelo meu nível, tanto de alcoólico como de drogas, não consigo reconhecer a voz.

Apenas sinto que a pessoa que estava falando comigo, me carrega e me leva até um carro luxuoso.

Logo sinto minha visão escurecer e não vejo mais nada além do escuro.

□■□■□■

Acordo com uma enorme dor de cabeça.

Olho pro lado da cama e vejo uma aspirina e uma garrafa de água lacrada. Sei que foi o Justin, ou o Austin que me trouxe até aqui.

Quem são eles? Meu irmãos mais velhos.

Justin é o mais velho entre nós, e o Austin é o irmão do meio, sobrando eu para o mais novo e consequentemente o menos responsável, pelo menos com a vida, porque com a empresa eu nunca deixo de cumprir com meus compromissos.

Justin diz que se eu não consigo ser responsável com minha vida, não serei com meu trabalho. Isso não tem nada a ver!

Depois de tomar os comprimidos, me levanto devagar e vou em direção da casa de banho.

Entro na mesma e vou em direção da pia e escovo os dentes. Me olho no espelho e vejo olheiras em meus olhos. Dou de ombros não me importando e indo tomar banho.

Saio do banheiro indo em direção ao closet e me vestindo para mais um dia cansativo de trabalho.

Sigo até meu carro e em poucos minutos me encontro em minha empresa. Ao passar pelas pessoas as cumprimentos e sigo para minha sala. Logo depois entra minha secretária.

Stephanie, ela é uma boa pessoa, pelo menos no ramo profissional. Mesmo ela deixando claro seu interesse em mim, eu sempre deixei claro que quero apenas amizade.

Não lembro a última vez que fiquei com uma mulher, na verdade, não lembro a última vez que me senti a vontade do lado de uma mulher. Um homem pode viver apenas de punheta, pelo menos por algum tempo.

- Bom dia, senhor. Hoje o senhor irá ter uma reunião com o senhor Adam bellucci e alguns de seus acionistas. - ouço ela falar enquanto e quando levanto meu rosto para olhar a mesma, percebo que ela cora.

_ Bom dia, Stephanie. Pode passar o resto de minha agenda, por favor. - peço e logo ela me obedece e dita cada um dos meus compromissos de hoje. - ótimo, pode ir agora. - digo assim que ela termina, ela me olha uma última vez e suspira de maneira triste antes de sair do meu escritório.

Como eu disse, ela é uma pessoa legal e só precisa de alguém que queira ela de verdade, e esse alguém não sou eu.

Já tive alguns casos a uns tempos atrás, mas nada sério o suficiente, e nem tão envolvente para que eu queira um relacionamento sério.

Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo Where stories live. Discover now