Capitulo 6 - Lua.

3K 314 34
                                    

Lua Meneses.

_ Aii Lucas... Faz mais forte vai. - peço manhosa enquanto ele faz massagem em minhas costas. Olho para trás quando o mesmo para.

Ele me olhava completamente enfeitiçado.

- Não geme meu nome, só geme por mais. - ele pede e eu franzo o senho.

_ Deixa de ser safado e faça logo o que você prometeu. - digo e viro novamente, e volto a sentir suas mãos me massageando.

Alguns segundos depois e as mesmas desce em direção a minha bunda.

_ Lucas! - eu o repreendo.

- Não tenho culpa se minha preta é gostosa e irresistível. - ele diz aperta minha bunda me fazendo revirar os olhos. - deixa eu te chupar? - ele pede e eu o olho com repreensão. - só uma chupadinha de nada. - ele diz implorando e eu dou risada.

_ Não. - falo e ele faz um biquinho bravo. - não fica bravinho, neném. - digo e lhe dou um selinho.

Ouvimos o choro da Jade e nos levantamos para ve-la.

- Oi, meu amor. - Lucas diz a olhando com carinho. Sorrio ao vê-lo a olhar desse jeito. Lucas é muito carinhoso com minha filha, e a mesma é completamente apaixonada por ele.

Ao ouvir sua voz, a mesma se acalma instantaneamente e abre um sorriso banguela mais perfeito do mundo.

- Que neném linda eu tenho. - ele diz e a pega no colo. Vou por trás dele e abraço o mesmo, beijo suas costas largas em forma de carinho e sinto ele rir. - Faz casquinha, amor. - ele fala rindo e Jade o acompanha na risada.

_ Vocês dois são as coisas mais preciosas de minha vida. - digo e recebo um sorriso sincero do Lucas.

- Sabe, nós dois poderíamos nos casar e viver juntos para todo sempre igual nos contos de fadas. E eu serei seu serei e você minha rainha, e nossa filha uma princesa que não precisa de príncipe porquê ela não irá namorar nunca. - ele diz bem humorado e eu o olho totalmente em choque.

_ Nossa filha? - lhe pergunto e ele para de falar e me olha.

- Bom... é que eu gosto tanto das duas e a Jade é a bebê mais perfeita do mundo, e tem a mais mais perfeita do mundo e eu pensei que você gostasse de mim igual eu gosto de você. - ele diz e abaixa a cabeça. Me aproximo do mesmo e vejo a Jade em seu colo cochilando.

_ Coloque ela no berço. - peço e automaticamente ele me obedece. - uma hora ou outra, nós iríamos conversar...
Olha, Lucas, você realmente parece gosta de nós duas, e se tornou muito importante para nós, mas seria um grande passo na sua vida morar com uma mulher que carrega consigo um filho... - digo e ele me corta.

- Eu sei, mas eu eu apaixonado por você e já estou completamente apegado a Jade. - ele diz.

_ É só que... Eu tenho medo que você brinque com os meus sentimentos, isso não iria ferir só a mim, mas também iria atingir de forma grave a minha filha, já que ela obviamente irá lhe ver como uma figura paterna. - lhe digo e ele assente a cabeça.

- Você não me quer, já entendi. - ele diz e abaixa a cabeça.

_ Não é isso. - me aproximo dele e levanto seu queixo usando meus dedos. - eu te quero muito, Lucas. Mas eu tenho medo. - digo olhando em seus olhos.

- Não precisa ter medo, eu não irei brincar com vocês. Estou louco por você, amor. - ele diz e agarra meu pescoço. - completamente louco. - diz e ele logo me beija, não penso duas vezes e retribuo o seu beijo. Nós separamos por falta de ar e ele me enche de selinhos.

_ Promete nunca mentir para mim. - peço e o Lucas fecha os olhos e encosta sua testa na minha.

- Eu te prometo. - ele fala e volta a me beijar.

•°•°•°•

Dava a papinha de Jade enquanto o Lucas falava no celular dele com alguém. Parecia ser sério já que o seu semblante duro.

- Papapapa - a Jade fala e eu arregalo os olhos. Ao ver minha reação ela rir, aponta pro Lucas e volta a falar. - papapapapa. - vejo Lucas jogar o celular dele em qualquer canto depois de desligar e vir correndo em nossa direção.

- O-oque você d-disse? - ele pergunta gaguejando, seu rosto estava em completo choque. - repete para eu ouvir repete, pequena?! - ela diz fazendo uma voz fofa e a Jade o olha serio e logo começa a dar risada. - Fala de novo... Olha papa, diz, diz para eu ouvir. - ele diz e eu dou risada do seu desespero. - amor, me diz que eu não estou louco, me diz que ela me chamou de papai. Diz! - ele pedia e olhava para mim, implorando.

_ Olha, amor... - digo fazendo suspense, mas logo uma pessoinha estraga e volta a repetir a mesma palavra.

- papapapa. - ela diz e o Lucas começa a pular. A pega no colo e começa a fazer uma dancinha estranha.

- Ela disse papai... sim! Ela me chamou de papai... Quem me chamou de papai? A minha filha me chamou de papai! - ele comemora pulando com ela no colo e eu dou risada completamente feliz. Ele vem até mim e me abraça. - eu amo tanto vocês. - ele diz de repente e eu arregalo os olhos. - Não precisa falar agora. Mas saiba que eu amo vocês. - ele fala e me dá um beijo na bochecha. Sorrio com o seu feito e me embaraço em seus braços.

_ Com quem estava falando? - pergunto de repente e logo sinto ele ficar um pouco tenso, ao perceber que notei sua reação ele fica tranquilo de novo.

- Era meu irmão. - ele diz e sorri nervoso.

_ Você vai me apresenta-lo algum dia? Digo... Se quisermos ter algo sério teremos que conhecer a família um DP outro e a minha você já conhece e até já adotou como filha. - digo e dou risada - e então? - lhe pergunto e ele sorri sem graça.

- Claro, meu amor. Um dia vocês irão se conhecer. - ele diz.

_ Você tem mais irmãos? - pergunto e logo e responde como se tivesse nervoso.

- S-sim... tenho mais um irmão, somo eu ele e meus pais. - ele diz e coca a cabeça. Coloca a Jade de volta em sua cadeirinha ainda nervoso. - deixa que eu sou a comidinha da neném do papai. - ele diz e eu assinto sorrindo.

Me afasto e vejo o Lucas dar a papinha da Jade e me sinto completamente satisfeita. Eu não sou dessas mães que ficam com raiva pelo fato da criança ter falando "papa" primeiro, ao contrário, eu fiquei muito feliz pelo fato de minha filha ter algo que eu sempre quis.

Um pai.

Espero que gostem

Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt