Capítulo 20 - Noah

1.8K 258 53
                                    

Noah Williams

Observava minha esposa segurando minha filha, abraçando-a como se quisesse protegê-la de algo.

_ Amor. - digo e avanço em sua direção, pouco me importando com o que as pessoas irão pensar.

- Lu-cas, um homem, ele... ele ia tomar minha filha, ele tentou tomar nossa filha. - Ela diz e começa a chorar.

- Filha? Você tem filha, Noah? E por que ela te chamou de Lucas? - ouço meu irmão falar e agora me encontro sem reação.

- Desculpe por isso, senhor Williams. -
Ouço a voz doce da minha esposa.

- Sem problemas, vamos até meu escritório. - ouço a voz do meu irmão e os seguimos.

•°•°•°•

Abraçava minha mulher tentando acalmá-la.

_ O que aconteceu? - pergunto à Lua enquanto faço carinho nela.

- Eu... Eu estava vindo para a reunião quando recebi uma ligação estranha.
Como sempre, tinha deixado nossa pequena na casa da vizinha, recebi uma ligação e, ao chegar na casa ao lado da minha, minha filha estava sozinha, eu... eu fui em outro cômodo e vi... - vejo seus olhos se encherem de água. Abraço-a, confortando-a. - eu vi nossa vizinha com o pescoço cortado, tinha um homem lá, e ele tentou pegar minha filha, eu consegui fugir, mas estou com medo pela Jade. - ela diz e desaba em choro.

- Irmão, o que está acontecendo? - ouço a voz do Austin, e minha Lua me olha confusa.

- Como assim, irmão? - ela pergunta e eu sorrio nervoso.

_ É-é que nós somos parceiros e aí nós chamamos assim, e aí irmão. - digo e sorrio nervoso.

- Por que está mentindo, Noah? - diz Austin, e eu quase voo nele.

- Noah? Como assim Noah? O nome dele É Lucas. - Ouço Lua falar enquanto encara Austin, e antes de eu falar, ele toma a frente.

- Lucas? Esse é o meu irmão, Noah Williams. - quando ele diz isso, sinto que meu coração para. Minha Lua sai do meu braço de maneira brusca, e eu tento abraçá-la de novo, mas não consigo.

- O que isso significa, Lucas? Ou melhor, Noah! - Ela fala, as lágrimas começam a fugir de seus olhos. - Você me enganou! - Ela acusa, e eu tento me aproximar dela.

_ Minha preta, não é isso que você está pensando. É brincadeira do senhor Austin. Diz pra ela que é brincadeira. - Ao proferir a última frase, olho de forma odiosa para o idiota do meu irmão.

- Eu não estou te entendendo. - ele fala com a testa franzida.

- Não precisa entender nada. Só saiba que a idiota aqui foi feita de trouxa. - Lua fala, e eu posso sentir o ódio em sua voz. - eu vou embora daqui. - ela fala, e eu a seguro imediatamente.

_ Não, preta, você não pode ir! Está em perigo, vocês estão em perigo! - Afirmo temendo por elas. Não sei se pela segurança ou pelo fato delas me deixarem.

- Me solta, seu idiota! - ela quase grita. - Sua sorte é eu estar com minha filha, eu temo pela segurança dela, se não, eu juro que eu iria embora e você nunca mais me veria. - ela diz, e eu sinto meu sangue gelar.

_ Você não vai me deixar! - Afirmo.

- Alguém me explica o que está acontecendo? - ouço Austin falar.

_Nada porra! - Digo.

- Nada? O idiota do seu irmão estava mentindo pra mim esse tempo todo, ele se apresentou a mim como Lucas. Agora eu me pergunto pra que? Em? Estava sendo engraçado se divertir comigo? - ela diz, e eu nego.

_ Não fala isso, minha preta. - falo e me aproximo dela.

- Não chega perto de mim. - ela fala com a voz chorosa. - quantas vezes em, Noah? Quantas vezes eu te pedi PARA QUE VOCÊ NÃO MENTISSE PRA MIM!? - ela fala a última parte chorando.

_ Não foi assim! Eu não sabia que iria me apaixonar por você, eu achei que seria só uma ficada. - digo, e ela me olha com nojo, sinto meu coração se afundar em meu peito.

- Você me dá enjoo. - Ela diz e se senta em uma cadeira com nossa filha em seus braços, seus olhos se fecham, e ela respira fundo.

_ Está se sentindo bem? - tento me aproximar dela. Assim que ela abre seus olhos, consigo ver a decepção escancarada.

- Quem eram eles? - ela pergunta, e eu não entendo o que ela fala. Ao ver a confusão em meu rosto, ela reformula a pergunta. - quem eram aquelas pessoas que você me apresentou como seus pais e irmãos? - Abaixo a cabeça envergonhado.

- É... eu vou dar espaço para vocês. - Diz Austin visivelmente constrangido e sai da sala.

- Responde! Quem eram eles? - ela insiste, e eu levanto a cabeça a olhando.

_ Atores. - Respondo em um sussurro.

Ela ri e nega a cabeça.

- Eu não acredito que eu fui tão idiota a esse ponto. Acreditei em tudo que você disse, confiei a você meu bem mais precioso. - ela diz abraçando nossa filha.

_ Preta, por favor, não se afaste de mim, não afaste minha filha de mim, não faz isso comigo. - falo com os olhos banhados em lágrimas.

Espero que gostem...♡

Noah Williams | Trilogia seu idiota possessivo Where stories live. Discover now