RaveN

310 56 5
                                    

NA: Feliz natal, galera! 🤍





— Eu tive as mesmas visões que ela, Xavier

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






— Eu tive as mesmas visões que ela, Xavier. — o garoto tinha uma expressão de choque no rosto. Todas as emoções sendo processadas de uma vez.

— Então tudo isso é por causa de algumas visões incertas? — ele exclamou. — Você parecia não ter esse lado sociopata como a sua irmã, Mors.

— Do que está falando? — a garota de cabelos brancos ficou sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

— Se aproximou de mim pelo mesmo motivo que ela? — os olhos dele pareciam tristes.

— Eu tive as visões antes dela! — tentou se defender. — E não disse nada a ela porque sei que você não é o monstro!

— Eu não acredito em você. — negou com a cabeça, chateado. — Você pode ter essa aparência diferente da sua família e tentar a todo custo ser o mais padrão, negar o quanto você é excluída, mas no fundo você só pensa em si mesma como a Wandinha.

A fala de Xavier foi como um balde de água fria para Mors. Ela sentiu lágrimas quentes nos olhos, mas segurou com toda força. Se recusou a chorar por uma coisa tão idiota, como pensou. Thorpe pareceu se arrepender quando viu a expressão magoada da menina.

— Olha, me desculpa, não quis dizer isso. — passou a mão no rosto quando ela deu um passo para trás. — Só estou com raiva porque vocês invadiram o espaço onde passo a maior parte do tempo, me acusando de ser um monstro serial killer.

— Adeus, Xavier. — Mors não tinha mais ânimo para discutir com o menino.

— Não, Mors, é sério. — ele segurou a mão da garota com cuidado. — Me desculpe, não quis dizer isso. Confio em você.

— Você disse isso com tanta naturalidade que tenho certeza que realmente pensa isso de mim. — o garoto negou com a cabeça. — Não se preocupe, Xavier, eu vou ser sociopata ao lado da minha irmã, que é mestre nisso.

— Mors, me perdoe. Vamos ao baile juntos, o que acha? Vamos passar uma borracha nisso e eu ajudo vocês com toda essa loucura de investigação. Por favor.

Addams finalmente se afastou do garoto. — Agora que a minha irmã te deu um fora você quer me convidar para o baile? Depois de me chamar de sociopata egoísta? — ela riu em escárnio. — Convide a Bianca, tenho certeza que ela está disponível para você. E, além do mais, outra pessoa me convidou.

Mors não deu tempo para o menino falar mais nada e saiu do estúdio, voltando para o quarto. Ela viu Wandinha escrevendo e Enid mexendo no celular enquanto ouvia música. Se sentou na cama e passou a mão no rosto.

— Tenho certeza que ele ia te convidar. — Mors virou para ver Wandinha. — Só o convidei em prol da nossa investigação.

— Você o convidou em prol das suas suspeitas em relação a ele. Ele não é o monstro.

𝑻𝒐𝒐 𝑵𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍 • 𝑿𝒂𝒗𝒊𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒐𝒓𝒑𝒆Where stories live. Discover now