traitor

950 147 24
                                    

— É sério Y/n quem é ela? — Olivia anda de um lado pro outro no corredor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— É sério Y/n quem é ela? — Olivia anda de um lado pro outro no corredor.

Já fazem quase dois dias desde a noite de sábado, fiquei fugindo da Olívia durante o domingo, mas sabia que no minuto que eu pisasse na escola ela iria me tirar de qualquer aula pra discutir sobre o que aconteceu.

— Eu já expliquei. A garrafa me escolheu, a gente ficou lá só conversando e depois saímos pra tomar milkshake e só, não aconteceu nada — Explico pela décima vez já cansada passando a mão na testa.

— E você acha super normal ficar dentro de um armário com outra garota né? — Olivia para na minha frente com os braços cruzados.

— Você deveria é conversar com sua amiga Ingrid que me convenceu de fazer isso e ainda insinuou que era pra eu fazer algo com a Sadie — Respondo firme e com a expressão fechada.

— Y/n, não vou mais conversar com você — Ela levanta a mão e desvia o olhar.

Respiro fundo e desencosto dos armários da escola, olho pra trás ainda esperando alguma coisa, mas Olivia nem me olha, balanço a cabeça em negação.

— Depois a gente conversa, tenho que voltar pra aula — Saio dali voltando pra sala.

Se ela não quer acreditar em mim eu não posso fazer nada, só me deixa muito mais irritada ela não querer acreditar em mim e ainda defender a Ingrid.

Entro de volta na aula e sento ao lado de Sadie, prometi que seria a dupla dela em ciências e assim estou cumprindo.

— Ei, tá tudo bem? — Sadie sussurra me olhando de lado.

— A Olivia implicando comigo por causa de sábado — Reviro os olhos.

— O que ela falou?

— Ah, ela... — Começo a falar mas vejo o olhar de desaprovação da professora pra gente — Depois eu explico.

Digo baixo e Sadie assente.

Depois da aula Sadie e eu nos separamos pras próximas aulas, acho que ciências é a única sala que nos temos juntas. Conversei um pouco com Olivia antes da próxima aula, ela parecia mais calma, mas não quer muito contato comigo, pedi pra ela conversar com a Ingrid e perguntar o que eu fiz, sério, se a Ingrid mentir e dizer que eu fiz alguma coisa eu vou surtar, o mínimo que essa garota deve fazer é dizer a verdade.

Depois desse dia cansativo na escola não falei mais com Olivia e Sadie acabou me convidando pra comer algo e falar da vida, eu aceitei e agora estou aqui fora dessa loja de conveniência apoiada no meu carro esperando Sadie sair de lá enquanto olho pro céu que vai caindo a tarde cada vez mais.

Vejo Sadie saindo da loja e vindo em minha direção, ela para me olhando com um olhar que não entendo.

— Que foi? — Pergunto e ela morde o lábio olhando pros lados.

Eletric Love | Sadie SinkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora