lyng

907 115 28
                                    

Abro meus olhos de uma vez que minha visão demora uns segundos pra se tornar nítida, mexo os olhos de um lado pro outro observando a janela do meu quarto com a cortina impedindo a luz entrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Abro meus olhos de uma vez que minha visão demora uns segundos pra se tornar nítida, mexo os olhos de um lado pro outro observando a janela do meu quarto com a cortina impedindo a luz entrar.

Coloco as mãos na cama me levantando e sinto uma leve dor na cabeça, sento na cama ainda assimilando as coisas e penso na Sadie que estava comigo ontem, olho pra trás e vejo ela dormindo virada de costas tranquilamente, arregalo os olhos e me levanto rápido da cama.

Caramba não era pra ela ter dormido aqui, mas acho que a gente pegou no sono enquanto conversávamos olhando o teto. Passo a mão no cabelo em desespero sem saber o que exatamente fazer, espero que os pais dela não tenham chamado a polícia e lançado um alerta de desaparecimento nesse tempo.

Resolvo ir até o banheiro antes de acordar Sadie, fico uns bons segundos olhando pra minha cara no espelho, jogo água no rosto até eu acordar e começar a tomar juízo na vida, primeiro de tudo a Sadie nem deveria estar aqui.

Volto pro quarto e vejo Sadie ainda dormindo do mesmo jeito, resolvo não acordar ela e escrever um bilhete.

Coloco o bilhete gentilmente tomando todo cuidado ao lado dela em cima da mesa de cabeceira, paro e fico observando ela dormindo. Tão bonitinho suas sardas que agora eu consigo observar muito melhor, observo atentamente todos seus detalhes, todas suas linhas do rosto e a boca semiaberta, até o som de sua respiração profunda enquanto dorme.

Suspiro fundo e longamente, passo as mãos no rosto esfregando e dou leves tapinhas no meu rosto tentando redobrar a sanidade e a vergonha de novo, o que vem me faltando muito ultimamente.

Amor

nossa y/n vc tem mesmo bastante consideração por mim né
07h23

sumiu a noite toda
07h23

Olho as mensagens de Olivia e bato a mão na testa, eu esqueci de responder ela e agora ela deve estar achando tudo de errado possível.

Amor

Bom dia
08h48

consegue me ver agora?
08h48

vem pra minha casa
08h48

Me arrumo rapidamente sem acordar Sadie e antes de sair olho pra trás vendo ela dormir, sorrio de canto e saio devagar fechando a porta.

Na casa da Olivia consegui resolver tudo com ela, tive que mentir sobre o que aconteceu e disse apenas que bebi demais, passei mal e fiquei morrendo na cama o resto da noite, óbvio ela brigou comigo por beber, mas preferiu me perdoar logo.

Agora estamos aqui abraçadas na cama dela assistindo um filme qualquer, vejo meu celular ligar a tela e coloco ele atrás da minha perna pra Olivia não ver.

Sadie

Posso te ligar?
10h30

Aperto meu maxilar e olho pra Olivia que esta assistindo atentamente o filme.

Sadie

você não respondeu mas eu vou ligar
10h31

Meu celular começa a tocar e escondo a tela com o nome de Sadie, Olivia me olha e olha pra minha mão, saio da cama rápido.

— Eu preciso atender — Seguro o celular com as duas mãos escondendo a tela.

— Quem é? — Ela me olha desconfiada com as sobrancelhas franzidas.

— Um amigo, ele precisa de ajuda numa coisa — Balanço as mãos e Olivia apenas assente com a cabeça.

Saio do quarto e fico o mais longe possível da porta do quarto no corredor para atender.

— Alô — Atendo o telefone olhando atentamente pra porta do quarto de Olivia.

— Você me deixou sozinha na sua casa! — Sadie reclama indignada do outro lado.

— Desculpa eu não sabia o que fazer — Falo baixo.

— Fiquei assustada quando acordei no seu quarto e fiquei pior ainda quando não te vi lá.

— Desculpa de verdade, eu deveria ter ficado — Respiro fundo passando os dedos nas têmporas.

— Tá tudo bem, mas isso não vai acontecer de novo — O tom da sua voz é autoritária.

— Sim, claro, não era nem pra ter acontecido — Acabo falando um pouco alto sem perceber

Vejo Olivia na porta inclinada apoiada no batente me olhando desconfiada.

— Eu preciso desligar, a gente conversa depois? — Me viro de costas e escondo a boca com a mão falando rápido.

— Tá bom, até depois.

Desligo o celular e vou até Olivia que não está com uma cara nada boa.

— Quem era? — Ela cruza os braços e fica na minha frente me impedindo de entrar no quarto.

— Era meu amigo como eu disse — Levanto os ombros.

— E precisa se esconder assim pra falar com ele?

— É um assunto pessoal dele, problemas com a família — Balanço a cabeça girando os olhos, por mais que Olivia esteja certa essa desconfiança dela tá me cansando.

— Tá bom Y/n, eu não sei nem por que eu ainda pergunto — Ela levanta a mão e sai andando esbarrando em mim saindo do quarto.

— Olivia... — Digo andando rápido atrás dela. — Olivia para — Pego ela pelo braço e ela se vira me olhando com a expressão fechada.

— É sério Y/n, já chega! eu não aguento mais, eu juro eu tentei não implicar, eu tentei não brigar com você, mas não dá — Ela diz brava batendo as mãos no ar. — Você fica agindo assim desse jeito com aquela garota e escondendo coisas de mim, como você quer que eu não pense que tem algo acontecendo?

Olho pra ela que transmite pura raiva, desapontamento e dor pelo olhar, abro a boca, mas não encontro as palavras.

Olivia me olha com os olhos marejados e balança a cabeça em negação, ela ameaça de sair mas dou um passo pra frente levantando a mão.

— Olivia... sei que agi estranho todos esses dias, mas eu te juro por tudo nesse mundo que não está acontecendo nada, eu apenas escondo porque tenho medo de você brigar comigo ou ficar com ciúmes — Explico e ela acompanha tudo atentamente.

— Você não dizer adiantou do que? eu estou brigando com você e com ciúmes! — Ela diz brava e me empurra pelo ombro com a mão fechada. — Mas eu te amo.

Olivia começa a chorar e eu a puxo pra um abraço, ela coloca o rosto no meu ombro e me aperta com força contra si puxando minha blusa.

— Desculpa... desculpa — Aperto ela num abraço forte.

— Não faz mais isso — Ela aperta suas mãos no meu braço puxando minha roupa falando isso com uma voz embargada em choro.

— Só me desculpa, vou resolver isso — Meu coração parece estar sendo rasgado agora de tanto que é a dor que sinto por ver Olivia assim.

Levanto as pontas da minha sobrancelha numa expressão mixada em culpa e tristeza, ver Olivia assim destrói meu coração, eu sei que não fiz nada, mas as vezes sinto que tem algo de errado acontecendo entre mim e a Sadie.

Algo que eu não posso controlar nem parar.

Só há uma solução pra isso.










Eletric Love | Sadie SinkWhere stories live. Discover now