wish you were here

932 133 32
                                    

Sadie e eu não conversamos sobre o que aconteceu ontem, ela não ficou estranha comigo apesar daquele abraço fora de contexto no carro, mas eu também ignorei aquilo, acho que ela só estava bêbada e queria me agradecer, bêbados ficam bem afetivos as...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sadie e eu não conversamos sobre o que aconteceu ontem, ela não ficou estranha comigo apesar daquele abraço fora de contexto no carro, mas eu também ignorei aquilo, acho que ela só estava bêbada e queria me agradecer, bêbados ficam bem afetivos as vezes.

Não é algo que eu tenha que me preocupar talvez.

Paro o carro e puxo o freio de mão, olho pra casa de Olivia e mando uma mensagem dizendo que cheguei. Vamos pra escola juntas de novo como de costume, ela dispensou minha carona ontem por simplesmente estar brava comigo e pior que ela estava brava sobre o negócio da festa ainda. Tá bom, acho que mulher nenhuma no mundo ia ficar feliz sabendo que sua namorada brincou de sete minutos no paraíso com outra garota, mas poxa, ela poderia ao menos ter acreditado em mim. Ela esqueceu um pouco do que aconteceu, acho que cansou de me ouvir falando a mesma coisa, eu não tenho mais nada o que falar só fico repetindo o que de fato aconteceu, que foi nada.

Então creio que ela esteja mais tranquila com isso, se ela aceitou minha carona hoje é porque já estou desculpada.

Vejo ela saindo da casa e vindo em direção ao carro, ela abre a porta e entra jogando a mochila no banco de trás.

— Oi, amor — Olivia deixa um beijo rápido nos meus lábios.

— Oi, tá tudo bem? — Pergunto e ela balança a cabeça em sim.

— Aí a Ingrid ficou me enchendo a noite toda por causa que tava brava com o namorado dela e... — Olivia começa a falar e eu paro de ouvir, respiro fundo e ligo o carro saindo.

Sinceramente não estou nem um pouco interessada em qualquer assunto sobre esses amigos dela.

— Entendeu Y/n? — Olivia me chama a atenção.

— Entendi sim, vem aqui... mesmo depois de tudo que eu disse você ainda é amiga da Ingrid? — Não desvio o olhar da frente.

— Ela falou que estava só brincando quando disse as coisas pra você e a Sadie — Olho de relance pra Olivia que dá de ombros.

— Entendi — Falo desanimada.

Sério que a Olivia prefere confiar mais na Ingrid do que em mim? ela pelo jeito desculpou a Ingrid muito mais rápido do que me desculpou.

Olho pro lado e Olivia abaixa o espelho do corta luz pra se maquiar.

— Você tá linda — Falo sorrindo e Olivia me olha sorrindo também, ela sem querer derruba algo no chão do carro e começa a mexer embaixo do banco procurando.

Até que ela bate a mão em algo e franze o cenho procurando o que é, quando vejo ela retira debaixo do banco a bendita garrafa que a Sadie roubou.

— O que é isso? — Ela levanta a garrafa no alto olhando pra ela com as sobrancelhas franzidas.

Fico alternando o olhar entre o caminho e ela.

— Olivia, deixa isso aí — Levanto a mão tentando pegar a garrafa.

Eletric Love | Sadie SinkWhere stories live. Discover now