okay with that

856 124 22
                                    

No outro dia fui pra escola normalmente, passei na casa de Olivia para pegá-la, mandei uma mensagem de bom dia pra Sadie e não recebi resposta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No outro dia fui pra escola normalmente, passei na casa de Olivia para pegá-la, mandei uma mensagem de bom dia pra Sadie e não recebi resposta. Na escola procurei por ela e não a vi, na aula de ciências ela não apareceu e eu comecei a me preocupar com o que poderia ter acontecido com ela. Mandei mais mensagens que se quer visualizadas foram e isso aumentou minha preocupação.

Olivia me pediu pra ir pra casa dela depois da aula, mas inventei uma desculpa de que precisava ajudar minha mãe e sai quase correndo da escola, peguei meu carro e sem pensar duas vezes dirigi pra casa de Sadie.

Parei na frente da casa e fiquei pensando mil vezes se deveria tocar a campainha ou só olhar pela janela como uma stalker. Todas as opções parecem ruins então peguei meu celular e liguei pra ela, algo que eu deveria ter feito antes de dirigir correndo pra cá.

Chamando e chamando, até que ela atende e meu coração palpita só por isso.

— Alô — A voz de Sadie do outro lado me conforta e eu respiro aliviada.

— Oi, você não apareceu na escola hoje.

— Eu... eu não estava me sentindo bem, fiquei deitada o dia todo, desculpa não te avisar.

— Fiquei preocupada — Olho pela janela do carro pra casa procurando por Sadie em alguma janela, bom, pelo menos ela não me viu aqui.

— Eu tô bem... é... sobre as mensagens de ontem eu queria me desculpar, estava meio bêbada e falei demais — Sua voz baixa e num tom triste não me alivia a preocupação e eu fico olhando pra casa.

— Eu sei que não foi nada, fica calma — Aperto os lábios.

— Bom, eu vou descansar, te mando mensagem depois.

— Tá ótimo, bom descanso — Ouço ela desligar e tiro o celular do ouvido olhando pra casa dela fixamente.

Acho que fui um pouco exagerada em vir aqui, mas eu não sabia como ela estava, pelo menos eu não fiz a idiotice de tocar a campainha, a mãe dela talvez nem saiba que eu existo e eu não estou preparada pra ela saber assim de repente.

Amor

Ei, já estou livre aqui
14h22

Posso ir aí?
14h22

Vem
14h23

Dou mais uma olhada na casa de Sadie antes de sair, espero realmente que ela não tenha me visto aqui.
















[...]

















Acordo de supetão assustada e sento na cama respirando ofegante, olho ao redor e vejo o quarto de Olivia, olho pro lado e vejo ela dormindo de bruços, vejo o sol lutando pra entrar pelas cortinas finas do quarto dela e pego o celular olhando as horas. Caramba, estamos atrasadas pra escola.

Eletric Love | Sadie SinkWhere stories live. Discover now