Acidente

573 25 5
                                    

14h: Bom chegou o dia de festa, acordei um pouco desanimada mas vou ir mesmo assim, so para distrair mesmo. Ja são 14h, Lidia esta com Seyana interagindo com ela para eu poder dar banho sem pressa. Me dirigo ao banheiro ligando a água quente para relaxar no banho. Vou até meu closet e separo alguns looks, preparo a chapinha e retiro a minha roupa. Entro no banho e relaxo.

Acabei dormindo, pego meu celular e ja são quase 15h...

Acabei de tomar banho, coloquei uma toalha na cabeça, visto roups intimas e fico de roupão. Pois não quero me sujar ja vestindo a roupa para hoje a noite.

Seco o cabelo e passo a chapinha, ouço a campainha mas nem presto atenção. Ainda são 16h20 então não deve de ser a Mari.

Acabo e de fazer o meu cabelo e desco as escadar me deparando com a minha filha nos braços da Mari.

-S/n: Chegou cedo hein, ta ansiosa né? - Falo depositando um beijo na minha bebê que dormiu e abraçando a Mari.

-Mari: Ah um pouco né, mas tambem queria conversar com você antes de agente ir. - Fala de uma maneira leve para eu nao ficar preocupada com a situação.

-S/n: Tabom vamos subir assim damos banho na menina.

Cheganos ao quarto, preparamos o banho da neném.

-S/n: Oque queria me falar? - Pergunto a ela com curiosidade enquanto dou banho na Seyana

-Mari: Amiga agente não vai conseguir entrar, aquela balada foi reservada para um aniversário, o aniversário do Anthony, sabe aquele da seleção brasileira? Agente pode tentar ir mas vamos passar vergonha...

-S/n: Amiga não tem problema tem outra balada ao lado, vamos nessa, não acordei muito animada então tá tudo bem - Falo com um sorriso tirando a minha filha da banheira.

Eu nao me importava de não ir mas confesso que tinha curiosidade e que tinha interesse en conhecer algumas pessoas mas afinal ninguém me conhece então não sei porque eu fico achando que algum dia irei ter algum tipo de reconhecimento.

Vesti a minha filha com uma roupa de verão pois estava calor, dei o peito para ela e ela acabou dormindo, já eram 18h então agente tinha que começar a se preparar para não sair muito tarde.

Eu e a Mari se maquiamo juntas enquanto agente fofocava e falávamos da vida das outras pessoas, quem não gosta né? Acabamos a make e deixei a Mari escolher seu look nas minhas coisas quando ela saiu do closet ela tava linda.

Eu e a Mari se maquiamo juntas enquanto agente fofocava e falávamos da vida das outras pessoas, quem não gosta né? Acabamos a make e deixei a Mari escolher seu look nas minhas coisas quando ela saiu do closet ela tava linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(look Mari)

Eu experimentei uns 200 loks, ja estava quase desistindo, olhei para ao lado e vi alguns looks da shein que ainda nao tinha usado. Peguei um saco e coloquei um dos meus looks novos.

Saimos de casa as 22h, disse tchau para a Lidia, dei uma última vez o peito antes de ir embora, me depedi da minha neném e deixei a Mari dirigir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saimos de casa as 22h, disse tchau para a Lidia, dei uma última vez o peito antes de ir embora, me depedi da minha neném e deixei a Mari dirigir. Ela veio no carro dela então fomos meke mesmo. A balada ficava a uns 40 minutos de casa.

Agente chegou e Mari estava entrando num estacionamento quando de repente un carro sai de ré e bate na parte da frete do carro da Mari. Eu estava quase dormindo e me assustei con a pancada.

-S/n: Mari oque é isso ? - Pergunto apavorada

-Mari: Vey, não acredito que o cara bateu no meu carro. O CARA TEM UMA PORSCHE, NEM DEVE SABER DIRIGIR DIREITO PARA TER UMA PORSCHE. - Disse com raiva

Dois homens saiem do carro, eu logo reconheci eles, Antony e Rodrygo os jogadores da seleção. Senti um apavoro dentro de mim, um mix de emoções.

- Mari: Dois jogadores mas nenhum capaz de saber dirigir. - Mari sai do carro indo en direçao aos meninos.

Eu abri a porta e ouvi ela dizendo:

- Mari: NÃO DA PARA VER ANTES DE DAR RÉ.

Anthony e Rodrygo acabam rindo da cara dela, reparei que ela estava muito irritada. Sai do carro e fui ate ela.
Quando eu sai do carro. O Antony logo desviou o olhar dele sobre mim. Aquilo me fez arrepiar, eu achava ele lindo, tinha um crush nele mas enfim né. Ele me olhou de cima abaixo e sorriu levemente, acho que gostou do que viu. Me aproximei da minha amiga.

- S/n: Vem amiga deixa para lá, depois agente da um jeito. - Falo parando ao lado do Rodrygo

- Antony: É melhor mesmo tirar essa louca daqui. - Fala com deboche

- S/n: Melhor você sair daqui, se acha demais né? - Falo entre a Mari e o Antony, aquilo me deixou irritada.

Mari vai até ao carro depois de esculachar eles.

- S/n: Melhor aprender a dirigir antes de sair por ai.

- Antony: Me poupa, eu dirigo melhor que voce foi so um acidente. - Fala irritado porque se sentiu diminuído - Toma, depois voce liga e eu pago os estrgos do carro. - Estende a mão com um papel, com un numero de telefone dele. - Aliás onde voces vao ? Não sabia que foram convidadas pro aniversário. - Fala confuso pois o aniversário era dele.

- S/n: E quem disse que fomos ? Vamos a balada ao lado. - Falo revirando os olhos.

Me afastei dele entrando no carro. Mari saiu do estacionamento e fomos en outro.

____________________________________
E ai? Gostaram?

Amor da e para a vida Where stories live. Discover now