Remember

191 9 5
                                    

Ja se passaram dois meses. Richarlison e eu viramos melhores amigos. Ele é um menino muito bom juro estou amando oque estamos vivendo.

Hoje vou me encontrar com a Rosi porque ela quer falar comigo. Ja estou a caminho de onde ela me deu o encontro.

Assim que cheguei la ela ja estava me esperando.

- S/n : Oi amiga que saudade. - Cumprimento.

- Rosilenny : Quanto tempo né. - Sorri. - Acho que é melhor eu ir direto ao ponto. - Fiquei assustada. - S/n, acho que você pode ficar brava e eu entendo. Antony e eu estamos pensando en voltar a ser um casal. So pelo Lorenzo. Ele esta muito triste sem ter uma figura materna quando ele está na casa do Antony. Ele fica sempre perguntando por você e pela " irmanzinha ", me doi de ver ele assim mas antes que eu e ele se junte eu queria falar com você.

- S/n : Olha Rosi, de fato eu poderia ficar brava mas não, está de boa, se vocês quiserem vos juntar façam oque quiserem. - Sorriu.

De fato eu não ia mais ver o Lorenzo mas pelo simples fato de que eu não quero ver o Antony.

Eu fiquei um pouco chateada sim.

Fiquei conversando um pouco com ela mas 15 minutos depois fui embora e vou ir falar com o Antony.

Assim que eu bato a porta ela rapidamente foi aberta por o mesmo, parecia que eoe estava me esperando.

- Antony : Sabia que você viria, entra. - Sorri.

Eu entro e me deixo ser guiada por ele.

- Antony : S/n, tudo sera sem sentimento, é pelo Lorenzo... Ele está muito mal pelo fato de não ter mais uma mãe quando está comigo.

Eu me arrependo de ter vindo aqui e decido ir embora.

- S/n : Me perdoa eu não sei porque eu vim aqui. É melhor eu ir. - Ele me segura.

- Antony : S/n eu te amo. - Ele se aproxima de mim e eu dele.

Nos beijamos, os dois necessitavam este beijo. O beijo foi calmo e com sorrisos entre ele. A mão dele estava na minha nuca mas logo eu peguei nela e a coloquei nas minhas costas para poder colocar as minhas en volta de sua nuca. Me bateu uma vontade enorme de chorar. Quando nos afastamos, ele me abraçou muito forte e eu retribui. Parecia um abraço de despedida e eu juro que irei sentir muita falta dele. Apesar de tudo amo demais esse menino mas não posso continuar.

Somos interrompidos pelo meu celular, alguém estava me ligando.

- S/n : Eu também te amo muito Antony, se cuida. E saiba que eu sempre sentirei muito sua falta mas eu sei que não podemos mais ter nada. - Saiu daquela casa.

Vejo que foi Richarlison que me ligou. Eu não ligo de volta mas vou até a casa dele.

Assim que cheguei la ele me abre a porte e eu desabo a chorar. Era difficil encerrar ciclos. E me doia ter que encerrar oque eu tinha com o Antony.

- Richarlison : S/n, levanta. Oque foi baixinha ? - Ele me segura e me levanta do chão.

Eu não consegui falar, ele me levou até o sofá e me encostou nele. Não lembro de mais nada, acho que apaguei.

Acordei com barulhos de bebê que eu reconheci, era a minha filha. Abro os olhos e vejo que estou en um quarto différente do meu, era o quarto do Richarlison.

A porta se abre revelando o moreno com minha filha no colo, ele me da ela e eu dou vários beijinhos a fazendo rir. Ela vai para o chão brincar com os brinquedos que estavam espalhados.

- S/n : Oque ela está fazendo aqui ? - Quando sai de manhã me lembro de a deixar com minha mãe.

- Richarlison : Pedi para a sua mãe deixar ela aqui. - Fica um tempo en silêncio mas eu sabia com ele iria o quebrar. - Quer falar sobre o que aconteceu ?

- S/n : Fui ver a Rosi e ela me disse que vai voltar com o Antony... Depois fui falar com ele so que doeu ter de encerrar um ciclo. Sabe ter a certeza que você nunca mais vai ver uma pessoa que foi tão especial para você... - Cruzo as pernas na cama.

Ele agarra minhas mãos.

- Richarlison : Ei branquinha, eu estou aqui para te ajudar com tudo viu ? - Ele me segura pelo queixo e levanta meu rosto me fazendo o encarar. - Topa ir fazer alguma coisa ? Você decide.

- S/n : Topo mas e a neném ?

- Richarlison : Fica com a Andreia.

- S/n : Obrigada Rich te amo. - Dou um pulo o abraçando ouço os passinhos da Seyana se aproximando e pego ela a colocando entre nós. - Quero ir na roda gigante la.

Ele concorda com a cabeça.

Vocês devem estar se pertuntando como eu iria me arrumar aqui... Então é que aqui tem um monte de roupa minha, makes, produtos de higiene. Enfim... Eu fico direto aqui então acaba que tem muita coisa minha e da minha filha aqui.

Vou tomar um banho, estava morrendo de preguiça mas nunca podemos ficar fedidas. Não lavei o cabelo.

Fiz minha make de sempre e fui me trocar no quarto de hóspedes.

Fiz minha make de sempre e fui me trocar no quarto de hóspedes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Look S/n )

Como o clima aqui ja está bastante quente me vesti assim. Estava com saudade de minhas roupas de piriguete.

Vou até o quarto do Richarlison.

- Richarlison : Que gata hein, pegaria facil. - Ele ri.

- S/n : Seu bobo. - Fiquei timida e nem disfarçar eu consegui.

Nós saímos e deixamos a Seyana com a Andreia. Ela ja estava dormindo então nem vai dar trabalho. Nos fomos no carro dele mas como o menino não tem a carteira quem dirigiu fui eu. E eu amo dirigir então fiquei de boa.

Fomos o caminho todo conversando en como nos conhecemos e em tudo que aconteceu estes três anos. E que intensidade.

Nos evitamos conversar sobre o sexo que rolou entre nos e entre os beijos, o romance e tudo. Era constrangedor. E não nunca mais rolou nada disso depois do Qatar.

Mas bem que eu queria um remember.

Chegamos ao local e estava tudo iluminado, era lindo de noite.

Amor da e para a vida Where stories live. Discover now