Brasil x Servia

250 17 5
                                    

- S/n : Muito obrigada Rosi. - Abraço ela.

Nós entramos para o restaurante novamente e nós sentamos en nossos lugares.

O jantar foi muito bom, conversamos com todos, pareciamos que faziamos todos parte da mesma família...

Nós acabamos de comer e fomos saindo para fora do restaurante para voltar para os hotéis. Eu ja tinha me despedido da minha família porque o onibus deles ja tinha chegado e queriam achar um lugar mais estratégico por causa do carrinho de bebe. Eu fui uma das ultimas a sair do restaurante, tinha uma mulher que estava tirando o resto dos pratos da mesa e colocando no balcão para facilitar os empregados então resolvi ajudar ela. Nos sorriamos e conversamos, acho que é a mãe de alguem mas não sei de quem. Saimos juntas do restaurante e fomos interrompidas na nossa conversa por um hommen alto que parou atras de nos.

- Richarlison : Mãe o onibus vai sair sem você.

- Vera ( é a mãe do Charlinho ) : Ai filho desculpa. - Ela se vira para mim. - Te vejo no jogo amanhã, tchau e muito obrigada. - Noa abraçamos.

Eu sai sem olhar na cara do Richarlison e fui para o meu onibus. Me sentei ao lado do Vini e ficamos conversando, na verdade ele porque eu so fazia rir.

Chegando no hotel cada um foi pra o seu quarto. Martinelli ja estava capotado então eu fui fazer minhas coisas en silêncio para não acordar ele, ele tinha que estar 100% para o jogo de amanhã.

Eu acordei com o despertador do Martinelli. Ele se levantou e foi tomar banho porque eles teriam treino antes do jogo. Ele veio me dar um beijo e saio logo en seguida. Respondi a algumas mensagens.

Whatsapp com Antony :

- Dorme bem princesa 🤍

- Bom treino loiro beijos ❤️

Whatsapp com Vini :

- Como você me disse que não tinha trago uma camisa do Brasil eu deixei uma minha ai, quero ver tu usar hein minha baixinha.

- Amo você

Eu tinha comentado com ele que não tinha uma blusa do Brasil e ele lembrou, fofo demais.

Também respondi no grupo das meninas, nos iriamos juntas.

Eram 7h da manhã mas eu não queria dormir mais então fui pro banheiro fazer oque sempre fazia e ja me vesti para hoje a noite.

Eram 7h da manhã mas eu não queria dormir mais então fui pro banheiro fazer oque sempre fazia e ja me vesti para hoje a noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

( Look S/n )

Desci para comer o café da manhã, peguei algumas frutas e comi, não tinha muito apetite hoje devido ao estresse.

Eu queria que o tempo passasse rápido então eu fui ao shopping comprar algumas roupas. Fui sozinha mesmo.

Juro que veio um arabe en minha direção dizendo camelo, foi a unica coisa que eu percebi e eu sai correndo. Me desculpem mas sou medrosa demais.

Bom aqui tudo parecia mais cara quando se convertia. Quem converte não se diverte nunca fez tão sentindo.

Como sou mão de vaca comprei algumas peças en promoção, uns basicos, e fui almoçar sozinha tambem, fora do hotel eu não tinha internet e o fato de tar um pouco desconectada não me fazia mal.

Comi uma pizza de atum e juro estava muito boa.

Bom voltei pro hotel correndo, escovei meus dentes, fiz alguns retoques na minha make e fui ter com as meninas que estavam no hall do hotel.

Cheguei la comprimentei todas e fomos pro onibus, a Bella estava com nos. Eu reparei que ela era bem tímida. Eu também sou assim então sei o quão ruim é de socializas as vezes. Ela estava sozinha então sentei ao lado dela.

- S/n : Oi Bella, posso sentar aqui ? - Pergunto praticamente sentada.

- Isabella : Oi pode sim. - Ela sori e fica corada.

- S/n : Ansiosa para o jogo. - Sorriu para ela.

- Isabella : Sim sempre e você ? Você namora com algum dos meninos e que eu não tou te reconhecendo. - Coça a cabeça.

- S/n :  Muito e nossa nem me apresentei, eu sou.... vamos dizer a melhor amiga do Martinelli e ele me falou muito de você....

- Isabella : Ah sim S/n né ? Ele também me falou bastante sobre você.

Ficamos conversando até ao estádio. Ela eta tímida mas logo começou ficando mais solta. Converamos mais sobre nós, ela me contou sobre ela e e vice-versa.

Chegando ao estadio, fomos andando até a área vip. Ah detalhe que esqueci de contar a Sandri não veio com nós mas ela ja estava sentada ao lado da mae do Richarlison. A mesma veio en minha direção me abraçando.

- Vera : Oi minha filha tudo bem ? - Ela era muito fofa cara.

- S/n : Oi dona Vera tudo sim e você ? - Abraço ela.

Levei ela conhecer meus pais e minha filha. Ela decidiu que iria se sentar ali mesmo e chamou o pai do Richarlison, Antonio, para perto de nos. Meu pai se chamava Antonio também então era difícil chamar eles pelo nome.

Enfim todos se sentaram juntos, eu fiquei ao lado da dona Vera e da Mari. A Sandri nem quis se aproximar de nós então nem fiz questão de chanar também, estava com uma cara ' mo ' feia e eu não tenho paciência para patricinhas mal comidas.

Enfim fiquei conversando com a Mari até que o jogo começou.

Nos levantamos para cantar o hino. Eu estava com tanta saudade de sentir o Brasil unido novamente que aquilo me emocionou. Estou sensível.

Logo en seguida o árbitro apitou dando início a partida.

O primeiro tempo foi tenso, os servios estavam pensando que o Neymar era a bola. Aos 7 minutos o Palovic levou cartão amarelo por causa de estar cometendo diversas faltas en Neymar, eu conseguia ouvir a Brune xingando. Aos 21 minutos, o Neymar tentou marcar um gol mas foi fora... Depois disso quase nada aconteceu.

Já estava começando o segundo tempo. Aos 49 minutos, Gudelj levou cartão amarelo pelo fato de... Neymar, sim novamente, puta que pariu.

Eu xingava tanto que se os arabes me entendessem eles me levariam presa. É sempre assim, os mais fortes da seleção levam inúmeras faltas e a porra dos arbitros nao faz merda nenhuma. Tinha medo que aquilo possa impedir o Neymar de jogar no próximo jogo. Oque era bem provável.

Amor da e para a vida Where stories live. Discover now