Jantar

271 19 4
                                    

Nós descemos com o Martinelli, alguns meninos ja estavam la, nos iriamos todos juntos então tinhamos aue esperar por todos.

A espera demorou uma hora, sem brincadeira e o mais atrasado como sempre foi o Antony, juro ele demora mais que uma mulher...

Quando ele saiu por aquele elevador ele me olhou, primeira vez depois da briga que ele olha para mim, eu me senti feliz mas queria pelo menos uma explicação depois de tudo que aconteceu. Se ele não vier falar comigo eu mesmo vou.

Nos sentamos no onibus da seleção, eu sentei ao lado do Martinelli, o caminho não demorou muito, nos chegamos en uns 20 minutos.

Escolher aonde cada um iria sentar deu uma leve confusão mas eu fiz questão de sentar de frente ao Antony, provocação é meu forte.

Do meu lado direito tinha o Richarlison e do outro o Martinelli.

Nós estávamos conversando todos juntos, o restaurante foi reservado so pra nós então não tinha ninguém para pedir uma foto ou sei la. Nos recebemos uns frios, uns pãozinhos, uma salada, umas azeitonas, enfin algumas entradas.

O Richarlison estava acariciando minha perna por baixo da mesa e eu estava com a minha mão sobre a dele.

O Antony me dava uns olhares mas quando eu olhava para ele ele fazia como se nada estava acontecendo. Então decidi mandar uma menssagem para ele.

Whatsapp com Antony :

- Vai me ignorar é serio ?

Ele viu que recebeu uma mensagem mas iginoroi então eu dei um leve chute nele e fiz sinal para ele olhar, ele pegou o celular.

Whatsapp com Antony :

- Vai me ignorar é serio ?

- Ah S/n não fode, passei maior vergonha, nem se explicou, nem me procurou e agora está adimirada porque eu estou te iginorando ?

- Oxe ta louco ? Eu que tinha que te procurar ?

- Devis me conhecer e saber que eu não iria vir atrás de ti tão facil... Bom pede seu prato e depois vem para trás do restaurante se encontramos la e converaamos como dois adultos.

- Ok !

Bom eu estava passando mal por dentro mas tentei não demonstrar.

- Antony : Gente ja volto, tem um amigo meu que veio assistir oa jogos por perto então eu vou colar la, pede uma pizza para mim. - Falou se levantando.

Concordamos e ele saiu, antes de sair me encarou.

Que desculpa eu ia inventar pelo amor...

Eu pedi massa a carbonara. E falei que iria andar um pouco pela praia porque queria ligar para uma amiga.

Acho que foi bem ruim como desculpa...

Bom eu fiz como o Antony disse, quando cheguei la ele não disse nada, somente fez um sinal com a cabeça para irmos para um pouco mais longe.

- S/n : Vai ficar calado ? - Parei ele.

- Antony : Me explica oque aconteceu com o Richarlison. - Parou e se virou para mim.

- S/n : Bom foi oque você viu, nos beijamos, nada mais. Mas você pelo visto não foi so isso...

- Antony : Eu estava bebado, não posso culpar a bebida eu sei... Mas eu pensava en você, você me dizendo que eu não teria mais chance nenhuma, então porque me prender ? Cara eu estou sempre ali dando en cima de você e você so patada...

- S/n : Antony entende eu não quero mais pegar geral e não estar nem ai, eu sei que sou nova, mas eu penso en minha filha agora. Você não é assim, você ainda está nessa fase, a prova tua mulher pariu e tu traiu ela. Eu não quero mais sofrer por macho. Você não vai mudar por enquanto, eu tenho certeza, e esta tudo bem. Mas eu não vou esperar que você mude também. - Nos ficamos en silencio por um momento então eu decedi sair mas ele agarrou minha mão.

- Antony : Olha S/n, eu sinceramente gostei muito de você, do seu jeitinho, você foi différente de qualquer uma então eu vou te pedir, por favor me deixa uma ultima chance, eu te prometo tentar mudar esse meu jeito. So te peço que não desista de mim. Agente não tem nada sério e por enquanto não vamos nos prender en nada só me deixa te fazer mudar de opinião. - Fala ainda segurando minha mão.

- S/n : Não me promete mais nada. - Ficamos um pouco en silêncio. - Vamos indo a Mari disse que meu prato já chegou.

Nos fomos até ao restaurante sempre en silêncio e como dois burros entramos juntos. Geral nos olhou e riu menos o senhor Andrade.

Nos sentamos sem dizer nada mas vi que as meninas me olharam com um olhar de duvida, elas concerteza queriam explicações.

Richarlison não colocou mais a mão sobre minha perna. Eu o cutuquei por baixo da mesa e ele fez um sinal para sairmos dali e me puxou deixando todo o mundo en silencio sem entender.

Pelo visto ninguém queria que eu comesse. Que saco !

- Richarlison : Amanhã a minha ex vem aí.

- S/n : Estranho que só me contou agora, tu chamou ela agora ? - Aquilo me incomodou.

- Richarlison : Não ela já estava para vir desde a convocação, so deixei isso de lado mas como você tá de namorico com o Antony é melhor saber.

- S/n : Era melhor eu saber desde o início eu acho...

- Richarlison : E oque estava rolando entre você e o Antony pretendia me contar ?

- S/n : Porque não aconteceu nada literalmente, e oque aconteceu você sabe. Agora eu vou comer Richarlison.

Ele não me seguiu, parece que foi embora...

Todos olharam para mim mas ninguém disse nada.

Comemos o prato principal e a sobremesa também. Na hora de voltar as meninas e eu decidimos todas ir no mesmo carro. Contei a ela tudo o que aconteceu e respondi as mil perguntas que elas me fizeram.

Chegando no hotel eu fui até ao meu quarto para tomar meu banho. Mas rapidamente fui interrompida, ja estava de pijama. Fui abrir, concerteza era Martinelli.

- Antony : So vim te dar boa noite. - Ele sorriu.

- S/n : Boa noite Antony. - Fiquei na ponta dos meus pés e abracei ele.

Ele me agarrou pela cintura e me abraçou bem forte, o perfume dele entrou pelas meu nariz. Nós soltamos do abraço e sorrimos até que eu fechei a porta. Eu continuava sorrindo mesmo sem ele na minha frente. Fui até minha cama e me deitei pensando nos dois garotos...

Amor da e para a vida Onde histórias criam vida. Descubra agora