• 08

3.4K 360 273
                                    

— 𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦

𝗘𝗨 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗘𝗜 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 no dia seguinte, o despertador tocou e eu logo o desliguei. Respirei fundo e fui até o guarda roupa escolher qual roupa eu usaria. Geralmente eu não me importo muito com as roupas que eu uso, então meu guarda roupa não tem tantas opções como o da Fan. Geralmente ela usa saia e alguns vestidos. Eu estava sentindo que hoje iria ser um dia legal, então escolhi um short jeans e uma camisa simples (Obs: foto da roupa no fim do capítulo)

Peguei minha toalha e caminhei até o banheiro para poder me banhar, e assim que terminei eu apenas penteei meu cabelo e desci as escadas. Meu pai estava no sofá, provavelmente estava de ressaca da noite passada. Qualquer adolescente ficaria traumatizado se visse seu próprio pai apontar uma arma pra você, mas sinceramente, eu acho que já vi tanta coisa que não espero mais nada dele.

Fui até a cozinha e me surpreendi com Fanny já pronta para ir para a escola e tentando preparar ovos com bacon, porém ela estava resmungando porque sempre encostava na frigideira quente.

- Aí! - ela resmunga com dor - Meleca - a garota pega o dedo e queimou e põe na boca.

- Tá tudo bem aí? - pergunto a fazendo se virar.

- Star! Você acordou cedo, não era pra você ter decido agora.

- Porque não? Eu sempre faço o café da manhã.

- A minha intenção era que eu fizesse hoje, pra compensar ontem - ela fica um pouco triste pois o café da manhã não saiu como queria.

- Tudo bem, eu gosto do bacon um pouco queimado, mesmo - sorrio.

Ela leva a frigideira até a mesa e eu ponho um pano sobre o local para ela por a frigideira em cima. Vou ao armário e pego dois copos enquanto ela pega o leite na geladeira, já faz um tempo desde que o grabber não fez mais uma vítima. Pode parecer um alívio para a comunidade, mas ele estava quieto demais, e isso me deixava com desconfiada. Ainda lembro da ligação do dia do halloween, eu juro que vi alguém no fim da rua. Eu poderia dizer que era uma visão mas eu não estava sonhando e muito menos usando meus "poderes" então eu realmente acredito que tinha um homem lá fora.

- Star, me desculpa por ontem - olho para fan sem entender - Eu fui rude com você ontem, no seu quarto, me desculpa. Eu não deveria ter falado daquele jeito com você. Principalmente sabendo a situação que você estava.

- Tudo bem, Fan. Já passou - sorrio leve tentando mostrar que não estava com raiva dela.

Começamos a comer enquanto riamos de conversas bobas. Provavelmente sobre algum desenho ou cena de filme idiota que nós vimos. Quando acabamos, saímos de casa e fomos andando até a escola.

- O baile está chegando! eu tô tão animada pra escolher meu vestido

Sorrio vendo ela rodopiar enquanto fala sobre o baile.

𝐈'𝐌 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 | Robin ArellanoWhere stories live. Discover now