• 19

2.9K 245 906
                                    

O fim é um novo início

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O fim é um novo início.
A cobra morde o rabo.
Vai acontecer de novo...
(a morte)

—  𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥

Os dois meninos não pararam de correr por um segundo se quer. O mexicano de cabelos compridos chorava enquanto corria. O loiro nem se quer raciocinava direito. Ele planejou e imaginou tantas vezes como seria fugir daquele lugar, que simplesmente, ainda estava raciocinando direito se aquilo era real ou não. E como ele foi capaz de abandonar sua única amiga para trás. Não era do seu desejo, nunca foi. Mas oque ele mais temia, era que a fala que Stella disse sobre estar condenada a morrer naquele porão, fosse verdade.

O sol estava nascendo em Denver e os dois não pensaram duas vezes em ir na delegacia primeiro. Pois assim poderiam mostrar que estavam vivos e que talvez pudessem ajudar os polícias a achar sua amiga o mais rápido possível.

A delegacia de Denver tinha acabado de ser aberta. Os polícias tomavam seus cafés e comiam rosquinhas enquanto alguns já se aprontavam para fazer a patrulha pela cidade. O detetive Miller e detetive Wright conversavam em seu gabinete, a dupla não conseguia juntar as peças que faltavam para achar as crianças.
Quando para a surpresa dos dois, a dupla de garotos entram naquela delegacia.

Entraram com tanta rapidez e tanta força que quase quebraram a porta. Fazendo todos os polícias armados pararem oque estavam fazendo e os olharem completamente assustados. Pois ele pensaram que poderia ser um louco, mas era nada mais do que os rostos mais procurados de Denver desde que a terrível cidade ficou apavorada com a onda de sequestros.

Os rostos assustados dos polícias logo se transformaram em surpresa nítida assim que viram os garotos machucados, sujos, suados, ofegantes e exaustos.

- Puta merda... - o detetive Miller fala pausadamente enquanto observava os olhos.

- Por favor! - finny diz quase sem ar - Por favor nos ajudem!

(...)

)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐈'𝐌 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 | Robin ArellanoWhere stories live. Discover now