• 11

3.8K 324 868
                                    

— 𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝗦𝗧𝗘𝗟𝗟𝗔 𝗗𝗔𝗩𝗜𝗦

𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘𝗜 𝗦𝗨𝗔𝗩𝗘𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗔 𝗙𝗢𝗧𝗢 de Ayla do álbum de fotos da escola. Ela era tão bonita, ainda consigo ouvir o som da sua risada.

Com cuidado cortei as pequenas bordas brancas que estavam ao redor da foto.
Ao lado da minha cama eu tinha deixado o álbum de fotos que mostrei a Robin na noite passada. Agora ninguém além dele sabia sobre o álbum. A Ayla iria surtar se soubesse que ele me convidou para o baile, até eu não estava acreditando. E tenho certeza que ela iria cumprir a sua promessa e me maquiar para o evento.

Abri o meu álbum com calma, já me deparando com os primeiros registros que eu tinha coletado do Vance Hopper. As páginas seguiam um mesmo padrão. Tinha fotos, alguns recortes de jornais falando sobre o desaparecimento e algum item da pessoa. No do Vance, era a sua gargantilha.

Passei por várias páginas até achar uma página vazia, peguei a foto de Ayla e colei com cuidado junto com os recortes de jornais e mais algumas fotos que eu tinha dela. Com tristeza olhei a foto dela naquela página, nunca imaginei que um dia estaria colocando a foto dela ali. E infelizmente eu não tinha nenhum objeto que me recorda-se ou fizesse eu lembrar dela pra tentar me comunicar.

O desaparecimento ainda é um mistério, os polícias concluíram que não tinha sido o grabber que sequestrou a Ayla. Era como se outra pessoa tivesse feito isso, um novo sequestrador. Eu poderia dizer que essa hipótese é uma besteira, mas no local do sequestro realmente não existia fragmento da substância que geralmente o grabber usava. Era como se ela simplesmente tivesse sumido.

Pesquisei sobre o meu dom com alguns livros da biblioteca da escola, Finney em ajudou a procurar livros que falassem sobre isso. E ao estudar bastante, chegamos a conclusão que além de sensitiva eu também era médium. Finney prometeu que  nossa descoberta ia ficar só entre nós e nosso grupo.

Me assusto com o grito vindo da cozinha. Coloquei o álbum na cama e sai rapidamente do quarto. Desci as escadas e entrei na cozinha me deparando com Fanny sentada no chão, encostada no fogão e apontando um abridor de vinhos próximo do seu pulso. Ela estava chorando que nem uma criança de 3 anos.

- Oque foi? Oque aconteceu? - pergunto assustada.

- O Finney Blake não me convidou pro baile! - ela encosta a cabeça no fogão e choraminga mais alto enquanto as lágrimas caíam do seu rosto.

Eu não pude evitar de ri daquela cena. Minha doce irmã sofrendo porque teve seu coração partido, porque um garoto lerdo não a chamou para o baile. Eu ajudaria, mas no momento eu só fazia rir da cara dela. Até tapei minha boca com as mãos mas eu estava morrendo de rir.

Ela para de chorar e me encara com raiva.

- Qual é a graça, star? - ela diz brava. - Eu sou uma piada pra você?

𝐈'𝐌 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐈𝐍𝐆 | Robin ArellanoWhere stories live. Discover now