Any G.
21.06.2019
São PauloJá fazia mais de meia hora que eu estava tentando pintar Joshua. Obviamente primeiro eu estava fazendo um rascunho com o lápis, e comecei pelo seu rosto, já que eu sabia que em algum momento o rosto "intimidador e sexy" que ela estava fazendo ia morrer e a expressão tediosa ia tomar conta dele.
E eu não estava errada. Porque só se passaram quarenta minutos e ele está totalmente entediado e cansado.
⎯⎯ arruma essa sua cara, Joshua. ⎯ pedi, mas sem tirar a minha concentração do desenho.
⎯⎯ é a única que eu tenho, Gabrielly. ⎯ revirei os meus olhos. ⎯ já está terminando?
⎯⎯ não, ainda estamos longe disso. ⎯ ele bufou, e eu olhei para ele.
⎯⎯ você podia tirar uma foto e depois reproduzi-la, é mais prático.
⎯⎯ mas eu não estou afim, e não é a mesma coisa de está olhando pessoalmente. ⎯ ele bufou mais uma vez ⎯ eu só vou fazer o rascunho para ter uma base, e logo você pode ir embora que eu finalizo sem precisar olhar para essa sua cara feia.
⎯⎯ rascunho!? Você não vai terminar hoje? ⎯ olhei para o seu rosto totalmente confuso.
⎯⎯ óbvio que não, Joshua. Vamos ajeita a sua cara pois essa só está atrasando todo o trabalho.
⎯⎯ ah! Essa foi uma péssima ideia!
⎯⎯ eu disse que era, você que não me escutou, agora aguente.
•••
Depois de quase duas horas, eu "terminei" e, confesso que eu demorei mais apenas para encher o saco de Joshua, mas não estava aguento mais ele enchendo a porra do saco.
⎯⎯ tá bom, Joshua. Agora não se mova e deixe que eu tire uma foto para servi como base, para quando eu for pintar. ⎯ peguei o meu celular.
⎯⎯ o que!? Mas você disse que...
⎯⎯ Shii, cala a boca! ⎯ ele bufou, mas continuou parado e eu tirei a foto. ⎯ pronto.
⎯⎯ graças a Deus, essa é a última vez que eu tenho uma ideia dessas... ⎯ ele disse e veio caminhando em minha direção. Quando ele ia ver o quadro eu o cobri.
⎯⎯ Não! Ainda não está pronto, você só vai ver quando estiver pronto!
⎯⎯ o que!? Ah não, Gabrielly, qual foi? Deixa eu ver! ⎯ neguei com a cabeça, e mesmo que um pano cubra o quadro eu me coloquei na frente dele.
⎯⎯ eu já disse que não! ⎯ ele se aproximou mais, quase colando os nossos corpos, me fazendo erguer a minha cabeça para olha-lo mais firme.
⎯⎯ Gabrielly...
⎯⎯ Joshua. ⎯ ele olhou no fundo dos meus olhos, assim como eu olhei profundamente no fundo dos seus olhos azuis e talvez ficamos assim por vários e demorados segundos.
Até que ele piscou algumas vezes e se afastou totalmente de mim, engolido em seco. Franzi as minha sobrancelhas em confusão, e não desviei o meu olhar do dele, tentando entender o que tinha acontecido.

VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙉𝙚𝙜𝙤𝙘𝙞𝙤𝙨 ⟶ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
Fanfiction🍃 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 Onde Josh Beauchamp e Any Gabrielly se odeiam, mas conseguem deixar isso de lado quando o assunto é negócio. E por pura obra do destino os dois construíram juntos uma das maiores indústrias e pequenas empresas de todo o Brasil. Um...