Josh B.
01.07.2019
São Paulo.Eu facilmente me acostumaria em ter Gabrielly todos os dias ao meu lado, não só como minha parceira de trabalho, mas... algo à mais.
E eu sei que sou idiota o bastante por ter me apaixonado por ela, depois de todos esses anos nos odiando. Idiota por me apaixonar primeiro.
Mas quem não se apaixonaria por ela?
Okay, talvez nem todo mundo se apaixonaria por ela, pelas suas atitudes, pois eu sei o quão idiota ela é as vezes ⎯ ou sempre ⎯ eu sei o quanto ela é rude e sem coração com praticamente todos ao seu redor, o quanto é fria e mil e outros defeitos, acreditem eu sei, lido com ela há mais de dez anos, a conheço mais do que ela mesma possa imaginar.
E eu sei que assim que ela perceber que eu estou completamente apaixonado, ela se afastará em segundos. Mas isso é algo inevitável.
Tão inevitável que, se fosse ela no meu lugar, se ela se apaixonasse primeiro, ela ainda sim me afastaria. Porque pra ela, todos são uma ameaça. Pelo menos é assim que eu a vejo.
Eu a observo dormindo serena ao meu lado, sua cabeça está apoiada no travesseiro, seus dois braços por debaixo do travesseiro, ela está deitada de bruços com seu rosto virado para mim, e seus lindos cachos estão espalhados pelo travesseiro e um pouco pelo seu rosto. Linda pra caralho.
Eu estou deitado de lado, com o meu braço esquerdo sobre a sua cintura, e minha mão desce e sobe levemente sobre as suas costelas, por debaixo da camiseta.
Minha cabeça estava uma bagunça, que aos poucos estava se organizado. Eu tentava não pensar muito nos problemas, mas era um pouco difícil não pensar, já que meu maior problema... Era a Any.
Ontem foi um dia confuso e estranho pra caralho, começando com: Eu terminando o meu lance com Soraia. Eu almoçando com Any. EU BEIJANDO A ANY ⎯ okay, foi um selinho, mas para mim conta com um beijo. Heyoon chega do nada. E no fim disso tudo, mais beijos ⎯ selinhos ⎯ e quase rolando algo muito maior entre Any e eu... E o mais absurdo, eu estragando todo o clima.
A minha parte irracional grita: sério, Joshua? Ela estava em cima de você e você simplesmente vem com o papo de "limites"???
Mas a minha parte um pouco racional e completamente apaixonado por ela diz: você fez o certo, essa manhã poderia ser totalmente diferente se tivesse rolado algo à mais. Ela certamente não estaria mais na cama.
E eu quero acreditar que eu fiz a escolha certa, quero acreditar que como ela continua aqui, significa que ela talvez esteja sentindo algo... mesmo que seja um sentimento bem pequeno por mim. Quero acreditar tanto nisso, que tenho medo que isso vire um pesadelo de uma hora pra outra.
⎯⎯ por que me observa como um psicopata? ⎯ me assustei com a voz de Any me tirando do meu devaneio.
Ela olhava para mim, ou pelo menos tentava pois seus olhos ainda estavam pesados pelo sono, e ela abria e fechava lentamente.

YOU ARE READING
𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙉𝙚𝙜𝙤𝙘𝙞𝙤𝙨 ⟶ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆
Fanfiction🍃 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 Onde Josh Beauchamp e Any Gabrielly se odeiam, mas conseguem deixar isso de lado quando o assunto é negócio. E por pura obra do destino os dois construíram juntos uma das maiores indústrias e pequenas empresas de todo o Brasil. Um...