34

18 0 0
                                    

Gabriela

São 14 horas nesse momento, pelo menos aqui nesse mundo tem relógio. Freya está com ódio mortal de mim, mas sinto que ela ainda quer me ajudar e eu também quero ser ajudada! O que eu mais quero nessa vida é ver o meu amor... Que saudades eu estou! Será que ele sente minha falta também depois desse tempo todo?

Confesso que também sinto falta do beijo daquele coroa lindo. Zeus também é do jeitinho que eu gosto! Nunca vi umas coxas tão gostosas depois do meu homem!

Não estou mais cegamente apaixonada por Zeus, mas não posso deixar de imaginar como seria essa transa...

- Gabriela! - Freya grita.

- Ei...! Calma, estou aqui e não sou surda, ok?

- Não estou pra brincadeiras hoje, quero que me escute. Eu preciso dar uma saída, vou resolver uns assuntos de família. VOCÊ vai ficar aqui. Está entendendo? Nada de sair daqui, porque Zeus vai te encontrar.

- Está bem, está bem... Entendido.

- Acho bom. Volto logo! - Freya sai sem olhar para trás.

Mais tarde...

Estou achando um saco ficar aqui o tempo inteiro sem fazer nada, se eu gostasse de plantas eu poderia cuidar desse jardim imenso que Freya tem, mas eu não gosto. De onde eu vim, tinham milhares de coisas aleatórias para fazer. Que tédio infinito esse mundo aqui!


- Psiu! - ouço uma voz, mas não vejo ninguém - Sou eu, BALDUR! - Ele veio me ver... De novo!

- Eu não consigo entrar, minha mãe me fez esse favor, mas você pode sair.

Dou risada

- Claro que não, você é louco?

- Faz o teste

Não é que é verdade! Assim que saio, fico impressionada e indignada ao mesmo tempo por nunca ter descoberto isso antes.

Baldur é um perfeito cavalheiro como da primeira vez, pede minha mão e beija... Ele me atrai, senti isso desde a primeira vez mesmo ele sendo completamente o oposto do que eu gosto, mas essas tatuagens me deixam curiosa. Conversamos aleatoriedade e pergunto sobre elas (tatuagens).

- São tatuagens místicas - olho pra ele instigada a saber mais - Sempre que tenho algum tipo de emoção, elas... Acendem, quanto mais calmo eu estiver elas somem. Elas acendem especialmente quando estou com raiva e muito furioso.

- Então você não está tranquilo agora, não é?

Olho para as palavras indecifráveis nas costas dele.

- Estou até calmo demais, por enquanto

Ele me olha de um jeito estranho.
Existe paixão a primeira vista e amor a primeira vista, aqui está acontecendo tesão a primeira vista. Não sei se ele é bruxo ou feiticeiro como a mãe, mas se ele tem poder sobre mentes tenho certeza que acaba de dominar a minha. Eu não penso duas vezes e beijo ele. Ele corresponde de uma forma que não imaginava. Com força, muita força! Peço pra ele segurar a onda antes que me quebre ao meio.

- Eu sabia que não sentia essa vontade sozinho

Ele beija meu pescoço devagar. Puta que pariu! Aí não arrombado! Eu sou fraca!

Estou toda arrepiada com essas coisas na ponta da barba dele roçando em mim. Logo penso como seria em outro lugar...

O lado de fora da casa da mãe dele é tão lindo quanto o lado de dentro. Amo lugares coloridos assim, aumentam o meu tesão... Ele me abraça forte, me beija mais, sinto um fogo enorme subir. Ele senta em uma pedra e me coloca no colo dele, não consigo negar nada, mas estou extremamente consciente. Faço porque eu quero mesmo e não me arrependo. Espero não me decepcionar depois.

Ele me aperta em toda a parte, é um beijo louco, rápido, cheio de medo e adrenalina porque a mãe dele pode voltar a qualquer momento e nos pegar aqui. Estamos ouvindo barulhos ao redor e como imã não conseguimos parar o beijo, os amassos e a vontade de tirar a roupa só aumenta.

Alucinante!

- Tem alguém aqui

Sussurro, tentando respirar.

- Foda-se! Vem comigo - Ele me puxa para corrermos para um local mais escondido.

Eu não consigo passar daqui, tem uma parede invisível. Essa parede que deve ser a proteção da Freya para exatamente no meio da floresta, um lugar completamente exposto. Só temos 2 opções ou continuamos aqui no meio da floresta e corremos o risco de nos pegarem ou paramos com tudo.

- Minha mãe tem que estragar alguma coisa

Paramos no meio da floresta.

- O que fazemos?

- Vamos continuar de onde paramos - Ele me puxa!

E agora começa uma das maiores loucuras da minha vida! Nossos beijos estão mais fortes ainda, ele puxa meu cabelo. É isso, vamos transar no meio da floresta correndo o risco de alguém nos ver a qualquer momento. Começamos a tirar a roupa como 2 animais. Não ligamos pra nada e nem pra ninguém. Depois de nus, ele me pega no colo e começa a meter. As vozes ficam mais altas e eu estou com tanta vontade que o perigo me faz chegar lá muito rápido! De repente um homem gordo e esquisito aparece.

- Vaza daqui Thor!

- Epa... Desculpa interromper vocês, mas acho que sua mãe está por aí.

- Tá Thor, some daqu- AH CARALHO!

Ele gritou quando eu cheguei lá. Foi a transa mais louca e rápida da minha vida!

Amor Impossívelحيث تعيش القصص. اكتشف الآن