11

112 6 0
                                    

Kratos

Depois da batalha mais que cansativa, sou nomeado pelo meu pai, perante todo o Olimpo como deus da guerra. Agora, não sou mais um simples guerreiro espartano, sou um deus temido por todos. A própria destruição. Não há nada mais que cruze o meu caminho. Sou poderoso o suficiente para acabar com tudo e qualquer coisa que me atingir. Porém, mesmo sendo um deus, ainda sou metade humano. Tenho sentimentos. Calliope corre para os meus braços. Ela está feliz por mim, mas ainda triste por sua mãe. Não há o que dizer agora, então um abraço silencioso é a forma que ela encontra de me parabenizar, mesmo sem entender as leis do Olimpo e cá pra nós... É melhor ela nem entender! Só existe uma coisa que me faz abandonar a postura inabalável, meu ego e encarar os sentimentos de frente... Minha filha.

3 mês depois!


Meus pais me ajudam a criar Calliope, todos nós estamos tentando lidar com a dor da saudade a cada dia, mas a ausência da mãe é marcante demais para ela.

Demos me chama para o jardim onde sempre conversamos. Desde que Lisandra morreu, minha vida está de cabeça pra baixo. Demos sempre que pode, me ajuda a esquecer as coisas ruins, é um ótimo irmão pra mim.

-Ainda bem que você matou aquela coisa. Eu fiquei assustado. Acho que todo mundo né - tento não rir, gosto da forma leve que ele leva a vida - Gabriela veio ver a luta. Eu não contei durante todo esse tempo, porque sei que a barra está pesada pra você. Eu estava com ela. Mas ela não conseguiu assistir até o final, ela sofreu por vocês, até um certo ponto. Porque tenho certeza que quando ela viu aquele monstro, ela saiu correndo pra casa.

Demos me faz pensar na possibilidade de rever ela depois de tanto tempo... Eu não queria que ela visse nada daquilo, muito menos que fosse embora assustada.

- Você vai ver ela não vai?

- Você sabe que não posso agora.

- Calliope já cresceu Kratos. E quanto a ela, não se preocupe. Eu cuido dela pra você, eu amo minha sobrinha e ela precisa se divertir um pouco. Você precisa da Gabriela agora. E acho que ela também precisa de você.

Gabriela

Ainda espero Kratos mesmo depois de meses! Confesso que tô um pouco triste pela morte de Thanatos. Um dia após a batalha,  pensei em voltar ao Palácio para reencontrar meu amor mas ao mesmo tempo; tive medo e deixei pra lá.

Kratos

Com o apoio de Demos, me despeço da família para ir até Gabriela, minha mãe pressente o que vou fazer e me enche de perguntas, mas não entro em muitos detalhes.

No meio do caminho, penso em como vai ser esse reencontro e só de pensar nela meu coração de pedra acelera me fazendo ter a certeza de que realmente estou gostando dela, mesmo sem muito contato físico e sem informações completas.

Gabriela

Cacete! Esse nervoso e ansiedade tão me matando, eu vou encontrar ele! Já esperei muito tempo! Saio floresta adentro em caminho para o Palácio. Corro sem olhar para trás.

Kratos

Finalmente estou na porta da  casa dela pensando bem antes de abrir a porta...

Finalmente estou na porta da  casa dela pensando bem antes de abrir a porta

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Nem sei como reagir ao vê-la. Agora minha força é muito maior que a força de um mortal... Será que vou conseguir me controlar para não machucá-la?

Bato na porta mas ela não responde, então vejo que está destrancada... Isso não é comum... Tomo a liberdade de abrir a porta mas não a encontro. Procuro em todos os cantos, dentro e fora da casa.

Eu não acredito que deixei ela escapar. Se alguém machucou ela, eu vou matar! O que aconteceu com ela? Demos disse que ela foi a batalha. Porque não está aqui?
Louco de raiva, me culpo a cada segundo se algo realmente tiver acontecido.

Não consigo pensar, volto furioso para floresta procurando por ela... Estou agindo por impulso, destruindo coisas a minha frente! Meu ódio é tanto que derrubo uma árvore!

Gabriela

Tô quase no meio do caminho e escuto um estrondo. Melhor eu voltar, vai que alguém, mandado por Thanatos, derrubou minha casa?

Eu surto! Vou pedir esmola no palácio? Apesar de que não vou resolver nada se isso tiver acontecido mesmo...

PENSA POSITIVO CAPRICORNIANA!

Kratos

Ouço passos na floresta, mas não é o que estou pensando... Não é um inimigo... É ela! E eu não consigo reagir!

Amor ImpossívelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant