7

137 10 0
                                    

Gabriela

Três semanas desde que vi Kratos pela última vez. Três semanas sem dormir direito só pensando no beijo perfeito que ele me deu e tentando achar o motivo dele ter ido embora do nada. Quero muito ver ele de novo e nem sei se vai dar. Será que Thanatos, já sabe que moro aqui? Muitas coisas rodando nesse meu crânio! Só o que quero é que ele lembre de mim de alguma maneira e acho que consegui né... Assim que 'acordo' e tento levantar sinto dores no corpo todo. Nem sei como estou viva, pra ser sincera. Tomo um café e saio para distrair a mente, quero andar um pouco sem rumo, mas lembro que Thanatos pode estar por perto e pode tentar me "finalizar". Melhor ficar em casa mesmo! Você sabe o que aconteceu comigo, quando dei uma de andarilho... Não tenho muitas coisas pra fazer aqui, não é como de onde vim... O que faço aqui é comer, tomar banho e dormir e quando fico entediada saio andando por aí. Preciso arrumar um cavalo... Não sou fã de caminhadas, preciso aprender a andar de cavalo em primeiro lugar né!Será que aqui tem cavalos, afinal?

Enfim, tomo outro banho nas águas tranquilas, se ele não tivesse ido embora aquele dia... Seria uma noite de prazer intensa... Sentir suas mãos por todo o meu corpo, nós dois totalmente nus... Fico logo arrepiada... Como deve ser ele gemendo com aquela voz tão grossa? Me beijando toda... Lembrar dele falando meu nome acaba com o meu psicológico! Toco uma até chegar lá, que não demora muito. Bem satisfeita, pego minhas roupas e volto para casa; onde volto a ficar no tédio. Quero esse homem pra mim, mas não sei se ele pode ser meu... É melhor eu dormir pra esquecer isso! Passou-se um tempo até eu acordar, não tem relógio aqui então fico perdida com horários. Dessa vez eu realmente dormi. Ainda meia sonolenta, levanto para tomar mais um pouco de café mas escuto um barulho na porta e fico desconfiada... E quase morro quando a porta abre.

É Thanatos que veio matar.

CER TE ZA!

Ele foi generoso em me dar 3 semanas de vida. Estou tremendo e meu coração bate forte. Ainda bem que a xícara de café ta na mesa, senão já estaria em mil pedaços caída no chão!

A porta abre devagar...

Fico parada em frente ao meu armário sem saber o que fazer... Nem tem uma faca perto de mim.

É Kratos!

Ele me vê paralisada de medo; olhando nos meus olhos... Estamos uns 5 segundos nos encarando aqui. Os dois sem saber o que dizer. Sinto um fogo que começa nos pés e vai subindo. Ele fecha a porta e vem devagar. Meu corpo parece larva de furacão, é surreal o que esse homem faz comigo! Ele para bem na minha frente... Não consigo me conter mais e me jogo em seus braços para disfarçar que to quase caindo. Não acredito que o dono das minhas fantasias, está bem na minha frente outra vez! Se eu soubesse nem teria tocado uma antes. Esqueço tudo quando ele aparece. Ele suspira enquanto me abraça forte. Voltamos a nos olhar e sinto minha barriga com borboletas!

— Eu achei que nunca mais iria te encontrar — Digo.

Meu deus, Kratos! Fala alguma coisa! Ele está calado desde que chegou.

— Porque você foi embora de repente aquele dia?

Vem cá — Ele segura minha mão.

Nem precisa pedir duas vezes! Vamos para a cama. Começo a imaginar a trnsa perfeita na minha mente.

Eu sou casado. E tenho uma filha... Eu a amo muito — Ele me olha preocupado, com a mão na minha coxa.

Caramba! Casado???

— E sua esposa...? — Ele fixa o olhar em mim — Você a ama? — Pergunto.

Às vezes ele olha pra mim e às vezes olha para o chão. Espero que ele seja sincero porque quero saber de tudo que eu puder sobre ele.

Amava — Ele me olha nos olhos — Até você aparecer.

Que prr! Não queria estragar uma família...

— Eu... Não imaginava... Sobre o seu casamento... Só queria que você fosse meu!

Sou boa em leitura corporal, mas estou completamente perdida com as reações dele. De repente ele levanta da cama; será que ele vai embora de novo? Não é possível! Mas aí ele vira para mim e começa a TIRAR as armaduras! Eu não estou acreditando nisso! Só pode ser miragem. Será que vou realizar meus desejos?

Para Gabriela, ele é casado!

Sem tirar os olhos de mim, ele começa a desenrolar as correntes e deixa no chão; até o barulho das correntes caindo no meu chão de madeira me exc***! Por último, ele tira as armaduras de cintura, juro que estou quase morrendo aqui. Quero muito entender o que está acontecendo! Não consigo parar de olhar esse corpo cara... Braços fortes, abdômen definido... Estou amando assistir esse mini streap tease! Mas aí observo uma cicatriz grande na barriga dele, fico curiosa, mas sem jeito de perguntar. Parado como um deus grego na minha frente só de calça e sandálias... Ainda mais lindo! Acabo passando as mãos pela cicatriz com cuidado, cheia de medo dele mandar eu pra aquele lugar, porque no fim das contas eu não sei como ele realmente é. Ele segue minhas mãos com o olhar, depois senta na cama comigo! Que corpo perfeito e maravilhoso! Ele volta a me olhar nos olhos e recebo esse beijo gostoso de novo! Começamos devagar, mas logo sinto uma puxada na minha cintura, sua outra mão entrelaça meu cabelo, puxando minha cabeça um pouco pra trás. Acabo gmendo baixo, não esperava uma dessas e fico ainda mais doida quando ele me coloca no colo numa facilidade absurda, juntando nossos corpos... Apesar de ainda ser humano, ele é forte pra cacete! Eu quero mais! Suas mãos que antes apertavam minhas costas, agora estão nas minhas coxas... A respiração ofegante dele me tira toda concentração!

O que você fez comigo...? — Ele beija meu pescoço.

Essa voz grossa no meu ouvido!

Ele é casado! Imagina a esposa desse homem... Ele me aperta inteira, o desejo dele é tão grande quanto o meu! Sinto o volume e rebolo devagar em cima.

O que o destino fez com a gente? — Sussurro pra ele.

Agora tenho certeza que ele também me quer! Ele é perfeito demais pra ser verdade! Infelizmente está anoitecendo e ele precisa voltar, só de pensar em ficar sem ele de novo por sei lá quanto tempo, eu fico triste, mas ao mesmo tempo me sinto culpada por fazê-lo perder o amor pela esposa que eu nem sabia que existia! Ele levanta da cama comigo no colo e continua me beijando.

Toda baixinha adora isso e perto dele... Sou uma formiga! Meu parque de diversões!

Delicadamente ele me coloca na cama e fico sentada vendo ele se vestir... Esse gostinho de quero mais não me abandona.

Pode parecer que vim aqui pra isso, mas também vim ver como você está. Espero não ter te machucado mais... — Senti um ar de sarcasmo na voz.

Cachorro! Kkkkk

Você me fez esquecer delas por esse tempo todo — Ando tão cara de pau ultimamente...

Misericórdia!

Ele quase riu ao ouvir isso. Antes de ir de vez, ele olha pra mim e vem pra cima de novo me dando mais um beijo e quando as coisas esquentam...

Pelo menos agora você sabe porque vou embora. — Ele é irônico.

Nem consigo dizer mais nada! Preciso entender tudo o que aconteceu aqui!

Amor ImpossívelWhere stories live. Discover now