35

20 0 0
                                    

3 meses depois

Kratos

Expulsei Athena de casa porque ela não queria mais parar de transar. Ela pensava em sexo desde a hora que acordava até a hora de dormir, isso não é um problema pra mim, mas não é ela que eu amo. Só transei com ela as primeiras vezes porque estava com muito ódio de Gabriela, agora de cabeça fria, amadureço a ideia de ir buscá-la na casa de Freya e reatar tudo!

Atreus

Eu e Calliope nos aproximamos muito mais após a morte da minha mãe, ela me ensina a controlar os sentimentos e até mesmo a distrair minha mente. Além de ter confessado o meu amor, também fiquei dependente dela emocionalmente. Ela gosta de mim, tem curiosidade de conhecer a vida, os prazeres. Tudo ficou mais intenso ainda... Estamos praticamente namorando escondido! Está de noitinha agora, marcamos de nos encontrar na floresta que descobrimos juntos.

Demos

Ouço os pombinhos marcarem um encontro e vou atrás. Kratos vai enlouquecer se souber de mais essa bomba! Eu vou acompanhar de pertinho esses dois.

Calliope


Estou ansiosa pra ver o meu amor, nos encontrarmos e vamos juntos para a floresta, são muitos beijos, abraços... O clima esquenta tanto que peço para ele me mostrar o que ele fazia com as outras meninas que  ele namorou. Ele começa devagar, beijos no meu pescoço... Apertos entre outros... 

— TIO? — grito assustada e Atreus olha imediatamente.

— Eu não quero assunto. Calliope vamos pra casa agora! 

— Tio, por favor não conta para o meu pai, eu imploro!

— Eu vou pensar seriamente no seu caso Calliope. Será que você não pensa no seu pai?

— Sim tio, ma ma mas...

— Eu assumo o risco Demos, pode contar pra ele.

— ASSUME? VOCÊ SAIU DAS FRALDAS AGORA GAROTO!

Meu tio carrega a gente pra casa, muito chateado, ele deve estar pensando se realmente vai contar para o meu pai o que ele acabou de ver...

Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora