Ele é insuportável.

228 15 13
                                    

— Tudo bem fica quietinha, não grita, não se esperneia tá ? — o homem a minha frente falava tentando tirar a fita da minha boca.

Já faziam dois dias desde que eu estava ali, minha vida tava super normal até que um dia eu esbarrei com aquele idiota. Kim Taehyung um ex colega meu da escola Aish que reviravolta. Minha cabeça dói, Meus olhos estão ardendo eu não sei porque. O idiota nem se quer se deu ao trabalho de providenciar um lugar descente pra me sequestrar. Sinto um queimor na minha boca quando ele tira a fita com tremenda força.

— Não vai falar nada  ? — Ele me olha com um olhar perverso.

— Que merda você tá fazendo? Pra que tudo isso ? — vejo ele pegar seu copo e encher de vinho — sério o que eu te fiz ?

— Hahaha o que você fez ? — Ele me olhou indiferente e levou sua taça até os lábios, Eu sei que ele é um idiota que só porque é membro de uma gangue acha que pode fazer o que quiser, mas vai entre nós ele é um puto de um gostoso, mas isso é melhor deixar no baixo.

— Se continuar de Papinho furado eu vou dormir. — Eu já estava impaciente.

— Você sabe muito senhorita  Emilly Santino. —  Depois de dar uma golada no seu vinho ele põe a taça em uma mesa perto de onde eu estava, o apartamento dele era lindo mas quem liga ? — Lembra quando nos esbarramos ? Você e sua amiga estavam cochichando sobre isso e você sabe muito bem que eu jurei que te mataria se contasse pra alguém.

— Ah faça-me o favor Taehyung! Você sabe que ela é minha melhor amiga e eu conto tudo pra ela, mas ela não tem como contar pra ninguém não, se não eu mesma a mato. — Sorrio sínica.

— hum, foi o que pensei — Ele me olhou com aquele olhar sexy dele o que me deixava até com calor. — E então Emmy ... Você quer ir pra casa não quer ? — Ele ajeita seus cabelos lindos.

— Não...Digo, sim — falei a primeira parte gaguejando.

—  hahahah você é engraçada, Mas e então como vai seu pai ? — Ele solta uma gargalhada super sedutora, mas eu tive de me controlar.

— Voltou pra Itália, eu sei que você sabe disso Taehyung pare dos seus joguinhos idiotas. — o olho.

— Como se sente em ver um homem tão lindo ? — Ele colocou o queixo apoiado nos dedos que formavam uma espécie de arminha.

— Hahhahha — Eu gargalhei. — Taehyung pode parar com o showzinho e me soltar ? — O olhei e ele acentiu.

Ele desamarrou a corda e eu fiquei surpresa por ele ter sido rápido, me levantei movimentando meus pulsos pois estavam doendo fui em direção a porta mas antes senti o taehyung me emprensar contra a parede com tremenda força, ele tinha uma faca quase cortando meu pescoço.

— Você nem pense em abrir o bico “Emmy” ou então a faca não vai estar apenas do lado de fora do seu pescoço. — Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti arrepios por todo o corpo ele teria mesmo coragem de me matar.

— Beleza taehyung, já pode parar de apontar uma faca pra o meu pescoço, eu sei que você tá doidinho pelo meu pescoço por isso não faria algo tão feio — Sorri para o mesmo. — É um perfume de marca meu bem. — Debochei e o vi soltar uma risada muito divertida porém sádica.

— É melhor você ir logo antes que eu te mate Emily — ele tira a faca do meu pescoço.— a não ser que você queira ficar pra outras coisas ... — ele disse e eu soltei uma risada anasalada.

— Tchau Taehyung — falo saindo pude sentir o riso dele por trás daquela porta, fui direto para uma lanchonete, eu estava morrendo de fome.

[...]

My Favorite Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora