Não se iluda Emilly!

78 7 0
                                    

Quando a música acabou taehyung se afastou de mim e me olhou, ele parecia triste.

— Vá embora.... — Ele disse me olhando, sua voz estava cheia de ressentimento. De alguma forma eu me preocupei.

— T.. taehyung, você está bem ? — O olhei.

— Eu mandei você ir embora. — Ele disse e eu o obedeci confesso que fiquei com um pouco de ódio. Mas assim que fiquei de costas pro mesmo senti que ele estava chorando.

— Taehyung, você é muito idiota sabia ? Se você não me quer por perto me afaste, se você quer me contar algo, me conte. Não fique escondendo as coisas. — Disse me virando.

— Emilly, você precisa ir embora caramba! — Ele se estressou e me deu um susto, era o segundo susto do dia, confesso que senti algo estranho. Minhas pernas estavam bambas. — Taehyung se virou, ele estava indo em direção ao seu carro.

— Taehyung! Eu.... — Senti uma dor insuportável e dei um grito de dor, meu medo era de perder o bebê, eu não queria isso ! Taehyung virou rápido quando ouviu meu grito, eu estava no chão com uma dor enorme, eu nunca havia sentido tanta dor na minha vida.

— V...você está machucada? o que aconteceu?!! — Taehyung avançou em cima de mim, e por nem um segundo aquela dor parava. Tudo começou a ficar escuro e em um piscar de olhos eu perdi os meus sentidos

[...]

Acordei em um lugar diferente, provavelmente um hospital pois as paredes eram brancas e eu ouvia o “bip” irritante de um aparelho. Procurei por todos os lugares, e vi Bela deitada naquela poutrona mega confortável que tem nos hospitais.

— V..você acordou!!! — Bela quase pulou em cima de mim.

Com os gritos dela ecoando por todo hospital é lógico que o médico escutou e veio correndo, vi entrar junto a ele uma enfermeira e Taehyung que vinha logo atrás. Eu estava me sentindo bem mas não sei o que tinha acontecido.

— Bom, parece que a mocinha linda acordou. — O senhor idoso com aquele jaleco veio até mim. Ele me olhou e sorriu. — Você teve muitos sustos senhorita Santino? Bom ... Pelo que encontramos você teve uma descarga de adrenalina muito forte o que elevou sua pressão, isso pode ter sido por medo, susto repentino....tanto faz mas acontece que quase ocorreu o deslocamento de sua placenta, se tivesse sido mais forte você poderia perder o bebê. — Ele disse olhando uma plaqueta onde anotava as coisas. — aqui está, isso é pra você tomar todas as manhãs, vai ajudar a controlar sua pressão e a insulina em seu sangue.

— Ahh o..ok — Eu gaguejei porque era muita informação.

— Pelo visto você está bem, Daqui a umas 3 horas você estará liberada.

Ele sai me deixando com bela e Taehyung. Bela me deu um abraço e começou a dizer o quanto estava preocupada. Taehyung a interrompeu.

— Tá tá já chega, me deixe falar com ela... — Ele em um segundo levantou bela pelos braços e a colocou do seu outro lado, ela parecia uma boneca em suas mãos.

— Grosso ! — Ela saiu se esperneando.

— Você nem sabe o quanto é grosso... — Ele disse com um ar malicioso e Bela revirou os olhos logo fechando a porta atrás de si. — Você se assustou por minha causa ? — Ele parecia receoso.

— Não. — O ignorei.

— Então com o que se assustou tanto?

— Eu acho que..... Taehyung pra ser sincera eu acho que estou ficando louca! — Falei e vi ele prestar mais atenção. — Eu sinto, vejo, escuto....coisas que acho que não são reais... Sinto como se alguém tivesse me perseguido. — Vi ele fazer uma cara sínica.

My Favorite Gangster Where stories live. Discover now