man's of black

75 6 3
                                    

- Ele tá mesmo saindo com outra?! - Olho para Bela que me encarava com lágrimas nos olhos. - Não parece que o Namjoon é o tipo de pessoa que te trairia.

- Mas eu vi várias chamadas no telefone dele e também ouvi ele falar com alguém e dizer a essa pessoa que já estava indo pro apartamento, depois eu o vi se encontrando com uma branquela corpuda ! - Ela falava aos prantos.

- Vamos investigar isso, não temos certeza de nada, pode ser que a "Branquela corpuda " - Fasso aspas com os dedos. - seja só uma amiga ou... colega de trabalho, além disso as ligações não significam nada.

- Tá precisamos nos recompor. - Ela enchuga as lágrimas, eu e ela estávamos no meu mais novo carro. Eu já tive vários carros antes mas eu estava economizando porque esse carro eu paguei com todo meu dinheiro que consegui, os primeiros carros quem me deu foi meu pai.

- Olha ele lá ! - aponto para Namjoon, nós duas estávamos espionando o gato. Vejo o mesmo entrar em seu carro e dar a partida, logo eu também arranco o carro e o sigo. Vejo ele seguir um caminho conhecido até ele parar no prédio em que ultimamente tenho ido muito.

- É aqui ? - Bela olha pra mim eu a encorajo para nós sairmos do carro e é isso que acontece, seguimos o Namjoon era ridículo a forma como estávamos vestidas, de óculos escuros, boné e máscara.

- cobertura, apartamento... - Vejo Namjoon falar com o porteiro, de longe eu tento escutar o número do apartamento que Namjoon ia falar mas uma moça com aspirador de pó passa bem perto de nós o que não permitiu que nós escutassemos .

Logo quando vejo o mesmo subir as escadas eu corro até o porteiro e tiro os óculos e a máscara.

- Senhorita Emily ! - O porteiro sorri.

- Oi seu...Severino ! - Digo contente por lembrar o nome do porteiro simpático.

- Quer que eu avise ao senhor Kim que você está aqui ? - Ele pergunta e eu nego.

- Vou fazer uma surpresa. - Digo e o mesmo sorri, logo pego o elevador e ponho o número da cobertura, fiquei aliviada por Namjoon ter ido de escadas. Bela permanecia calada e isso é um milagre.

- Namjoon sempre vai de escadas - Vejo ela sorri boba ao falar nele. - Ele diz que é o exercício diário dele. - Vejo ela corar.

- Tenho certeza que quando vocês estão juntos ele tenta outro tipo de exercícios - falo rindo.

- E que exercício maravilhoso! - Ela sorri mas vejo seu olhar fica triste novamente.

- Com certeza ele deve estar indo a casa de um amigo. - Tento conforta-la. E ela sorria, mas com um sorriso singelo.

As portas do elevador logo se abrem e assim que nós saímos do elevador vi Namjoon parado em frente a porta de Taehyung o que era estranho. Logo eu recuo.

- O que ele faz aqui ? - Digo olhando e tentando ver se o número estava certo mesmo, mas estava mais do que certo, era a casa de taehyung, logo vejo taehyung abrir e ele entra.

- Vamos ! - Bela corre até a porta e tenta ouvir por trás dela.

Eu fiquei ao lado dela e nós tentávamos escutar o que se passava, até a porta se abrir o que fez nós duas quase cairmos, mas alguém me segurou.

- O que faz aqui ? - Taehyung me olha.

- Bela ? Emilly? - Namjoon ficou nos olhando.

- V...você é gay ? Digo Bisexual? - Bela o encarou com os olhos arregalados sua expressão era de surpresa.

- O que ? Não ! Eu só vim conversar com o meu amigo.

- Mas....mas e a branquela corpuda?! - Ela o olhou.

My Favorite Gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora