A notícia!

68 8 0
                                    

Paro em frente a sala do Sr. Jung, respiro fundo meio nervosa por conta da reunião de última hora, crio coragem e bato na porta.

— Pode entrar!

Ao entrar na sala, me espantei por ver o Sr.  Rodrigo Xavier Jung inquieto andando de um lado para outro.

— Sr. Jung me desculpe pelo...

— Srta. Ariella não te chamei por isso, o que tenho para dizer é algo muito sério!

— O que houve Sr. Jung?  - digo receosa, e em pensamentos falando com Deus, pois ver o Sr. Jung assim, me deixou aflita.

— Então, recebi a dois dias atrás uma ligação da Sede da Bighit(Hibe), a nossa sede parceira principal da Coreia do Sul. — Sr. Jung faz uma pausa e respira profundamente.— Sr. Jiwon Park CEO da Bighit, mandou que a Srta. fosse para a Coreia do Sul, ainda essa semana. Pois precisam de uma staff, que seja temporária e que tenha seu perfil com urgência, para um dos idols, para ficar por seis meses lá e querem a resposta da ida da Srta. até hoje às 18:00 horas!

— Nossa Sr. Jung, nem sei o que dizer... Preciso ter um tempinho para pensar, se possível. — falo surpresa. — Hoje mesmo antes de ir embora lhe dou a resposta

— Ok Srta. Ariella, não demore por favor! Fico no aguardo.

Reunião rápida e objetiva, que me deixou um pouco desconcertada. Ao sair da sala, nem escutei a Celi (Minha melhor amiga) me chamando. Fui direto para o toalete e fechei a porta. Me ajoelho e começo a falar com Deus:

"Senhor, logo agora me veio isso.. O Senhor sabe o quanto é difícil voltar para a Coreia, depois de tudo o que aconteceu..."

Desabafei com Deus e resolvi colocar tudo em Suas Mãos e logo me veio paz, foi então que me lembrei da oração que tinha feito pela manhã:

"Estou totalmente pronta para viver o propósito que o Senhor quer para mim..."

Ali não tive dúvidas do que eu realmente teria que fazer, então apenas disse:

— Amém, Meu Senhor!

Joguei uma água no rosto, como não passei make, deu uma ajudada, pois se tivesse passado iria parecer um panda.🐼

Abri a porta e dei de cara com a Celi, toda preocupada:

— Ari! O que aconteceu? Você saiu da sala do Sr. Jung desnorteada.

— Calma Celi, vou te contar tudo amiga.

•••

Celine Yoko Santos, minha melhor amiga!
Nos conhecemos desde pequena, ela morava na Coreia também, mas resolveu vim trabalhar aqui em São Paulo, e acabou se tornando minha auxiliar na empresa. Celine é a pessoa mais doce e engraçada que tenho na minha vida!

 Celine é a pessoa mais doce e engraçada que tenho na minha vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•••

Fomos até o refeitório, sentamos e comecei a contar tudo o que havia acontecido, quando terminei, Celi estava boquiaberta, digamos que estava um tanto engraçada. Então ela se ajeita na cadeira, olha dentro dos meus olhos e diz:

— Ari essa oportunidade é única! Porém...- ela desvia seu olhar - Tem só um problema, os seus pais não vão concordar com isso, depois de tudo o que você passou por lá... - ela faz uma expressão pensativa - Apesar que irá ser só seis meses.

— É Celi, me veio isso em mente quando recebi a notícia, mas eu irei conversar com meus pais.

— Ari isso é bem complicado, mas irei orar por você e tenho certeza que tudo dará certo!

No final do expediente, ficamos mais alguns minutos ali resolvendo outros contratos, então me despedi da Celi e fui até a minha sala, e comecei a pensar em tudo o que estava  acontecendo. Foi então que tomei a decisão de que realmente iria, e que o passado não poderia mais me impedir de crescer, e se Deus me curou de tudo, nada poderia ser um empecilho.


Antes de ir embora, fui até a sala do sr. Jung.

— Com licença, sr. Jung eu irei para a Coreia!

Percebo que o Sr. Jung, está meio chateado com a situação, mas tenho certeza que tudo dará certo e se realmente é Deus que está me levando novamente a Coreia, então tudo ficará bem aqui. Então Sr. Jung, me explica como tudo irá funcionar, onde eu irei ficar, o que eu teria que fazer...


Sr. Jung só não comentou nada sobre qual idol seria, achei muito estranho, pois ele sempre me avisa. Preferi não perguntar, e sim confiar em Deus.

Propósito InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora