Se cuida...

23 2 0
                                    

No dia seguinte, depois que recebi a notícia de que iria ficar aqui por mais oito meses, arrumo coragem para ligar para os meus pais.

- Olá minha filha! - Minha mãe atende a chamada de vídeo, com um belo sorriso.

- Oi filha!- Meu pai aparece na chamada também.

- Oi mamãe e papai! - Aceno.

- Amanhã teremos nossa Ari de volta! Já arrumo as malas filha? - Minha mãe diz animada.

- Então...

- Comprei aqueles docinhos que você ama, deixei separado aqui com a sua mãe, porque provavelmente quando chegar, não vou ter chegado do trabalho ainda... - Meu pai me interrompe.

- Pai! Mãe! - Olho de forma séria para eles - Eu não vou voltar ainda...

O semblantes deles mudam no mesmo instante.

- O que!? Mas já não deu os seis meses Ariella?- Meu pai diz confuso.

- Explica isso direito filha! - Minha mãe diz preocupada.

- O meu contrato foi estendido para mais oito meses...

- O que! Oito meses Ariella!?- Meu pai diz com indignação.

- Mas filha, você disse que era apenas seis meses... Se você ficar mais oito meses, você irá estar ficando 1 ano e dois meses.

- Não fiquem chateados... Mas foi necessário. Deus sabe de todas as coisas, e se isso aconteceu é porque foi preciso, eles precisam de mim aqui...

- Mas minha filha...

Contei tudo aos meus pais. Exceto do incidente com o senhor Kim, eu não queria os deixar preocupados.Eles estavam tão ansiosos achando que eu voltaria...

Eu estou com muita saudade deles, nunca fiquei tanto tempo longe. Eles ainda estavam preocupados, em que algumas coisas do passado retornassem novamente pra minha vida, mas eu disse a eles que caso isso acontecesse, não teria como evitar e que Deus estaria comigo.

No final da nossa conversa, meu pai e minha mãe resolvem dizer algo, que me deixa pensativa e chegar a conclusão que por mais que eu não fale nada do que de ruim tem acontecido aqui, eles me conhecem muito bem para detectar algo.

- Olha filha, eu sei que pra você estar na Coreia novamente, foi por algum motivo ou por algum propósito... Mas se cuida filha... Reparamos que nos últimos dias, você falou pouco com a gente, e ficamos preocupados, não fazemos ideia do que deve estar passando, mas sabemos que Deus está cuidando de você...

- Sim Ari! Percebemos que estava estranha... Mas se não quiser conversar sobre, tudo bem... Mas se cuida! Por favor. - Minha mãe acrescenta.

- Tem acontecido diversas coisas mesmo- Respiro fundo - Uma atrás da outra, mas eu não quero falar sobre isso...- Dou um sorriso fechado.

- A gente respeita isso, mas conte com Deus, pois Ele irá te ajudar. E por mais que estamos do outro lado mundo, ainda somos os seus pais, e estamos aqui para te ajudar!- Meu pai diz.

...

Depois de falar com meus pais, ouço alguém bater na porta, e penso: "Jungkook?"

- Pode entrar!

- Ari ...- Hobi diz entrando e sentando ao meu lado.

"Que milagre não era o Jungkook! Haha"- Falo no meu pensamento.

- O que foi Hobi?- Assim que digo isso ele me abraça forte.  - Hum?

- Ari... Obrigada por ficar com a gente, você tinha a opção de ir, mas quis ficar.

- Então eu fiz a escolha certa...- Falo passando a mão no cabelo dele, sorrindo.

- Eu sei que você está aqui a pouco tempo, mas é diferente...- Então ele segura em minhas mãos - Promete que vai cuidar da gente?

- Enquanto Deus permitir eu estar aqui, eu prometo cuidar de vocês, de cada um!

- Então, eu prometo por mim e pelos membros, de cuidar de você também. Você deveria ser a staff de todos nós.

- Aigo! Que trabalho eu ia ter Hobi! - Falo rindo.

- Ah, mas seria bom...- Ele ri.

- Imagina como eu iria ficar doidinha com vocês?

- Ah! Não iria não...- Ele me dá um leve empurrão.

...

"Senhor! Eu estou aqui, porque o Senhor me trouxe, então que a minha vinda aqui, não seja em vão! Que eu venha cumprir o Teu propósito... O que o Senhor quer que eu faça aqui? Eu tenho falado para eles sobre O Senhor, mas tem sido o suficiente? Eu não sei... Preciso de ajuda! Tem acontecido tantas coisas, mas eu não quero perder o meu foco"

Propósito InesperadoWhere stories live. Discover now