Capítulo 11

27 4 0
                                    

Permanecer viva🍃

Havia se passado duas semanas. Os policiais me ligaram há três dias atrás, dizendo que acharam Chang-ho, porém ele estava internado. Pelo que parece está com problemas de saúde. Não perguntei nada, apenas ouvi e disse "ok". Eu não desejo mal ao Chang-ho, mas queria me poupar de detalhes sobre ele.

Na minha cabeça passava um filme, enquanto fixava meus olhos, no meu teto "estrelado". Todos acham que por sermos cristãos somos fortes sempre... Mas não, temos os nossos momentos de fraqueza, momentos em que pensamos em desistir de tudo, pois acontece tantas coisas, que parece que Deus simplesmente nos abandonou.

Me lembrei daquela oração que fiz, antes mesmo de voltar:

"Estou totalmente pronta para viver o propósito que o Senhor quer para mim..."

Me questiono, se eu realmente estava pronta para isso... Será mesmo que esse é o meu propósito? Será que eu deveria ter voltado? Será que eu tenho feito mal em estar aqui?

Eu sei que não devemos dar ouvidos às dúvidas, e sim duvidar delas! Isso era algo que eu sempre ouvia meu pai dizer. Porém, chega certos momentos que tudo parece que escurece e você está no meio do deserto sem ninguém.

Não tem água, não tem alimento, só você!

- Me responde Senhor. - apertava forte minha mãos - Eu realmente deveria estar aqui?...eu preciso saber com clareza do Senhor, me ajuda...- falo baixinho com Deus.

Nesse nesmo momento ouço a porta do meu quarto abrir lentamente, levanto meu corpo e me sento na cama. Vejo alguém estendendo a mão, com uma carta. Dou um sorriso e caminho em direção a porta, quando abro, vejo o Jimin sorrindo.

- Jimin? O que está fazendo? - cruzo os braços.

- Lembra dessa carta Ari?

- Claro lembro...

Aquela carta eu havia dado para o Jimin, logo quando cheguei aqui. Me lembro que ele passava madrugadas acordado, parecia exausto, dizia que a insônia tomava conta dele, muita vezes. Ele dizia que estava atormentado com tanta coisa que estava acontecendo com ele. Então eu escrevi uma carta pra ele, dizendo o quanto O Senhor Jesus queria poder cuidar dele, e que Ele era O Único que poderia fazer com que ele reclinasse a cabeça e dormisse em paz.

Naquele momento eu vi Deus me respondendo novamente, por mais que eu tivesse que enfrentar todas essas guerras em minha volta, valia a pena estar ali. O meu propósito era levar a salvação até eles, e assim permanecer viva! Dar aquilo que O Senhor Jesus havia me dado.

Até mesmo com o Jungkook, eu devia engoli esse sentimento e passar para Ele o amor de Cristo! E para todos que estavam ali, não importava o que poderia acontecer!

Se Deus fosse comigo, tudo daria certo! A partir daquele momento, eu iria me levantar, parar de deixar com que a fraqueza me controlasse, eu sei que terá momentos que irei chorar, eu sei que terá momentos que irá parecer que está tudo dando errado, mas eu escolho confiar em Deus.

Eu havia sido machucada, mas Deus fez com que isso virasse cicatriz! O Espírito Santo faz isso, Ele te dá forças para enfrentar o dia mau! Aliás, O Senhor Jesus disse:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

...

Olhei para Jimin e meus olhos encheram de lágrimas e eu o abracei.

- Está tudo bem Ari? - ele diz sem entender a minha ação.

- Essa carta te ajudou? - falo com a voz rouca, o abraçando mais forte.

- Muito Ari! Inclusive era isso que eu te dizer...- ele solta uma riso- Eu não acredito que perdi tanto tempo... A cada dia posso conhecer mais O Senhor Jesus, e agora eu finalmente eu consigo dormir em paz! - ele sorri ainda me abraçando.

- Um dia faça o mesmo com alguém! O segredo para ser feliz é 'Dar', dar o que o que O Senhor Jesus te deu... - olho pra ele e respiro fundo. - Isso faz permanecemos vivos, e nos mostra o nosso real propósito! - falo baixinho.

- Eu irei fazer isso Ari! Eu prometo!

Propósito InesperadoWhere stories live. Discover now